Interessante e Humor - página 3054

 
Vladimir Suschenko:
Pensar que este exemplo do trabalho de Shnurov tem algo a ver com arte é um completo ...pasa... Eu não ouço Leninegrado.
Não ouço leningrado e nunca o fiz. mas a arte é diferente, e quer se goste ou não é um assunto pessoal.
 
Дмитрий:

Shnur é óptimo.

Os seus fãs estão nos milhões (sem exageros).

Três nerds no fórum - 0 fãs.

Então há uma razão para pensar - se é necessário empurrar tão activamente o que não encontra a resposta? Ou há um desejo ambicioso de "reformatar" o fórum?
 
Vladimir Suschenko:
Existe então uma razão para pensar se se deve empurrar algo que não ressoe tão activamente? Ou há um desejo ambicioso de "reformatar" o fórum?
Quem não está a responder?
 
Alexandr Saprykin:
Não ouço Leninegrado e nunca o fiz. Mas a arte é diferente, e quer se goste ou não é um assunto pessoal.
Já fiz a analogia, agora vou esclarecê-la. Os actos sexuais não convencionais são também um assunto pessoal para aqueles que os praticam. Mas apenas sob certas condições, e uma dessas condições não é publicidade nem propaganda...
 
 
Дмитрий:
Quem não ressoa com eles?
Nem sequer são as minhas palavras"Três nerds no fórum - 0 fãs".
 
Vladimir Suschenko:
Já fiz a analogia, agora vou esclarecer. Os actos sexuais não convencionais são também um assunto privado para aqueles que os praticam. Mas apenas sob certas condições, e uma dessas condições não é publicidade nem propaganda...

Quem exactamente acusou neste tópico de realizar "actos sexuais não convencionais"?

Mostre-me - onde estão estes malandros?

 
Vladimir Suschenko:
Já fiz a analogia, agora vou esclarecê-la. Os actos sexuais não convencionais são também um assunto privado para aqueles que se envolvem neles. Mas apenas sob certas condições, e uma dessas condições não é publicidade nem propaganda...
Aí está. música versus não-tradicionalismo. Quase caí da minha cadeira a rir.
 
Yuriy Zaytsev:
........

E parece ter atingido uma parte de mim - não saber como olhar para uma questão de ângulos diferentes... que não consegue pensar e compreender o quadro geral - talvez falte humor...

Não sei ...

Ou talvez seja apenas que alguém não queira tornar-se um perito em diferentes tipos de merdas, ao contrário daqueles que são bons nisso e podem lá encontrar tanto sultanas como feijões...
E mais ou menos:"e pensar porque é que um texto assim poderia nascer no primeiro lugar deonde provém - cujos pensamentos exprime e, mais importante ainda, porque ?", para que os mesmos pensamentos possam ser expressos de formas diferentes
 

Mais uma vez...

agora é a "variedade da treta". Bem, o que é que vai fazer com ele?