Interessante e Humor - página 3051

 
.
В России запущен бесплатный сотовый оператор
В России запущен бесплатный сотовый оператор
  • 2016.05.30
  • Алексей Глинкин
  • life.ru
Пользователи iPhone уже сейчас могут скачать приложение "Атлас" в магазине App Store. Через эту программу можно зарегистрироваться в системе и заказать доставку бесплатной SIM-карты на дом, сообщает TJ. Вся система виртуального оператора будет построена на партнёрской программе. Оплата услуг и пакетов связи происходит за "атласы" — местная...
 

Quando não se possui sabedoria, deixa-se amar a sabedoria, ou seja, ser um filósofo.

 

"Como desenhar uma linha vermelha em cor transparente"

 
Yuriy Zaytsev:
sonho provincial
=================

Tive um sonho lindo ontem à noite -
Moscovo queimada até ao chão.
Um incêndio na Praça Vermelha,
E o antigo Comité Eleitoral estava a arder em chamas.

Ninguém sobreviveu, todos se queimaram,
Todos os Pussies, Putin e Sobchak,
E junto ao muro do abeto do Kremlin.

A queimar-me.

=================


Vejo que gostas deste clipe nojento. Mas eu sou de Moscovo e não gosto disso. Moscovo é a minha casa.

Gosto muito mais do slogan 'Vamos plantar choupos no relvado da Casa Branca'.

 
СанСаныч Фоменко:

Vejo que gostas deste clipe nojento.

a palavra-chave é "péssimo" -- é como "coisas bonitas alcançam coisas bonitas" -- por isso aqui, uma analogia completa -- a cada um a sua própria.
 
Yuriy Zaytsev:



Boa canção
 

Ontem, um nome de utilizador com um nome de utilizador espanhol iniciou um tópico na parte inglesa do fórum, exigindo de forma agressiva a alteração das regras dos sinais (que o MC é responsável por cada fornecedor de sinais, garantindo a sua rentabilidade). Passei várias horas a responder ... e ele - com agressão ... Apaguei então o fio, mas para me apaziguar, encontrei este guião de filme, que aqui estou a citar na íntegra.

Se estiver zangado com alguma coisa, basta ler atentamente o guião e tudo acabará :)

====

Juanita e o Jorge Esquecido (guião de filme de terror)

José Ignacio Don Pedro, um famoso realizador de novelas, foi convidado a escrever um guião de filme de terror. Após uma breve deliberação, Don Pedro concordou. O guião horrorizou o crítico mais sofisticado.

====


JUANITA e o Jorge Esquecido.
(guião).


- Está alguém aqui? A voz de Juanita tremia como uma vendedora de bilhetes de lotaria fria.
- Está alguém aqui? Alguém?" o eco correu através da cabana como lavandaria ao vento.
Num dos cantos escuros do casebre abandonado, a figura sombria do Jorge esquecido cambaleou para dentro.

===

As irmãs Ramirez pertenciam à nata ќ da sociedade local. Numa longa mesa de carvalho coberta com uma cara toalha de mesa, sobre a qual se encontrava uma garrafa de licor de luxo (a marca especificada pelo anunciante), as irmãs discutiam o comportamento do seu irmão traiçoeiro:
- Já reparaste, Liza, que o meu irmão tem agido de forma estranha ultimamente?
- É verdade, Liza, ele abandonou completamente os seus estudos na universidade.
- Ele também deixou de dormir em casa.
- A propósito, quando foi a última vez que o viu, Liza?
- Há um ano atrás, Liz. Oh, você?
- Um ano, Liza. Há muito tempo que não o víamos.

===

Juanita era uma rapariga bonita e animada com longos cabelos pretos sem caspa, graças ao champô (marca especificada pelo anunciante). Ela trabalhou como lavadeira na casa do rico Signor Mucho. Desde criança, tendo perdido os seus pais, nunca perdeu a esperança de voltar a vê-los, por isso tentou mudar de lugar o mais frequentemente possível. A barraca para onde Juanita se mudou era notória. Treze famílias (número azarado, cuspir três vezes por cima do ombro esquerdo) tinham desaparecido num ano. Mas esta circunstância não impediu Juanita de procurar os seus pais perdidos.

===

Num dos cantos escuros do casebre, a figura sombria do Jorge Esquecido nunca deixou de se atrapalhar. Jorge estava com fome.

===

A criada Rita estava a escutar, como de costume, a conversa entre as duas irmãs Ramirez. Ela estava a sorrir de contente.

===

Juanita puxou a tigela da cebola pobre (ajuda contra os vampiros tanto como o alho) para mais perto dela. O cheiro da comida permeava os cantos mais remotos e escuros do barracão.

===

Quando o Sr. Ramirez rejeitou o amor de Rita, não tinha ideia do inimigo vil que tinha feito dela. Depois de beber um copo de excelente sumo oferecido por Rita (não se esqueça da publicidade), foi a casa da sua amiga. Numa das ruas, o seu caminho foi bloqueado por dois vigaristas e bandidos, Carlos e Alvarez, contratados pela Rita. Os bandidos espancaram brutalmente o Sr. Ramirez, particularmente ferindo gravemente a sua cabeça. Ao acordar numa cabana desconhecida, não se lembrou nem do seu nome nem do número do seu cartão de crédito. Ele ficou amargo e assustado. Ele amontoou-se num dos cantos escuros da cabana. Foi exactamente há um ano atrás.

===

Juanita foi alertada por um som não familiar. Alguém estava a engolir saliva esfomeada. Juanita lançou destemidamente uma tigela de ferro de sobras para o canto escuro. O som metálico de uma chaleira vazia foi ouvido - foi a taça a bater na cabeça do Jorge Esquecido.

===

BLOCO PUBLICITÁRIO.

===

O impacto da tigela foi tão forte que foi como se um véu tivesse caído dos olhos de Jorge Ramirez e a sua mente estivesse limpa.
- O que estou aqui a fazer? !!!! . exclamou, e viu a menina bonita.
- És tu, Juanita? . . perguntou-lhe.
- Como é que me conhece? . perguntou Juanita.
- Éramos amigos de infância, até perderes os teus pais ricos: Sr. Mucho
e Signora Muccito.
- Eu lembrei-me de si, Jorge!!!! Trouxeste os meus pais de volta para mim!!! Eu amo-te!

===

O regresso de Juanita e Jorge às suas famílias foi celebrado com um grande banquete e carnaval para o qual toda a cidade foi convidada.

===

Rita, louca de raiva e ciúmes, vagueou pela cidade até encontrar uma cabana abandonada e aconchegou-se a um dos cantos mais escuros.

 
Дмитрий:
É uma boa canção.

havia dois... qual deles?

a propósito do incêndio em moscovo não gosto :-)

 
Yuriy Zaytsev:

É por isso que acontece? Não compreende? Não sabe? Não quer saber?

Talvez a canção tenha sido escrita para algumas pessoas apenas pensarem - PORQUÊ!

É melhor ir primeiro ao fundo destas questões.

 

O blogger de vídeo Saratov Valentin Demchenko construiu uma versão real do scanner da cidade a partir do jogo Half-Life 2.