Interessante e Humor - página 3050

 
Mikhail Brunyk:

Meninas, a fêmea alfa está prestes a ensinar-vos sobre a vida:



Sabe aquela sobre o macaco e a casca? - Dura, não dura, mas tenho 100 libras por dia.

Duas aves são mortas ao mesmo tempo - um tópico provocador para a distribuição viral, e o segundo - a reunir os sugadores de dinheiro que estão imbuídos do tópico.

Portanto, sugiro que o moderador apague o post com o vídeo que não contribui para a difusão da publicidade viral.

 

Procurei o significado da palavra pauper na Internet ... É muito utilizado, inclusive nos principais canais de televisão. Acontece que tem pouco a ver com os níveis salariais.
Vi um programa na televisão onde um tipo juntava mulheres e elas pagavam-lhe muito dinheiro e ele ensinava-as a casar com um milionário (e não com um "pobre das províncias").
Era um programa sobre este homem, como se tornou milionário (organizando tais cursos). Utilizou a palavra "pauper" em quase todas as frases e o programa foi transmitido por toda a Rússia.

Na Rússia, está tudo bem - as mulheres são enganadas. Mas nos EUA existem cursos (anunciados na televisão) onde ensinam como fazer as coisas com o poder do pensamento. Ou seja, é preciso pensar bem e ter a certeza, por exemplo, quando se vai ao parque de estacionamento, que o lugar de estacionamento é gratuito. E será gratuito. Só é preciso acreditar firmemente. Os cursos, é claro, têm de ser pagos.

-------

Se eu tiver de apagar (vídeo com discussão) - apagarei.
Tem de o fazer?

 
Sergey Golubev:

É preciso pensar bem e certificar-se, por exemplo - quando se vai ao parque de estacionamento - de que o lugar de estacionamento é gratuito. E será gratuito. Só é preciso ter uma crença firme. O curso, é claro, tem de ser pago.

Gosto da coisa do estacionamento. Devia experimentá-lo. Seria de pensar que estaria novamente ocupado e que teria de andar em círculos para encontrar um lugar. E com certeza suficiente.

Dois homens encontram-se, diz um:

- Posso obrigar qualquer pessoa a fazer o que eu quiser com a minha mente. Olha, uma mulher está prestes a atirar um conjunto para fora daquela janela.

Ele olha para a janela, e de facto, ela abre-se e a mulher deita fora o conjunto.

- Bem, isso é uma coincidência.

- Muito bem. Daquela janela ali, o homem deita fora a televisão. - e olha para a janela.

Pode-se sentir alguém a correr para fora da janela e nada acontece. Então, a janela abre-se, um homem enfia a cabeça para fora e grita: 'Bem, eu não tenho televisão.

 
Sergey Golubev:

Procurei o significado da palavra pauper na Internet ... É muito utilizado, inclusive nos principais canais de televisão. Acontece que tem pouco a ver com os níveis salariais.
Vi um programa na televisão onde um tipo juntava mulheres e elas pagavam-lhe muito dinheiro e ele ensinava-as a casar com um milionário (e não com um "pobre das províncias").
Era um programa sobre este homem, como se tornou milionário (organizando tais cursos). Utilizou a palavra "pauper" em quase todas as frases e o programa foi transmitido por toda a Rússia.

Na Rússia, não há problema - as mulheres são enganadas. Mas nos EUA há cursos (anunciados na televisão) onde ensinam como fazer as coisas com o poder do pensamento. Ou seja, é preciso pensar bem e ter a certeza, por exemplo, quando se vai ao parque de estacionamento, que o lugar de estacionamento é gratuito. E será gratuito. Só é preciso acreditar firmemente. Os cursos, é claro, têm de ser pagos.

-------

Se eu tiver de apagar (vídeo com discussão) - apagarei.
Tem de o fazer?

Não o faças! Faz-me lembrar tanto os professores de comércio, que é exactamente o mesmo.
 
Yuriy Asaulenko:

Gostei daquela sobre o parque de estacionamento. Devia experimentar. Ando de carro a pensar que vou ter de andar de um lado para o outro para encontrar um lugar. E é isso mesmo.

Dois homens encontram-se, diz um:

- Posso obrigar qualquer pessoa a fazer o que eu quiser com a minha mente. Olha, uma mulher está prestes a atirar um conjunto para fora daquela janela.

Ele olha para a janela, e de facto, ela abre-se e a mulher deita fora o conjunto.

- Bem, isso é uma coincidência.

- Muito bem. Daquela janela ali, o homem deita fora a televisão. - e olha para a janela.

Pode-se sentir alguém a correr para fora da janela e nada acontece. Então, a janela abre-se, um homem enfia a cabeça para fora e grita: 'Bem, eu não tenho televisão.

Há um bom filme sobre o poder do pensamento.

 

Aprendi muito:


 
.
Добываем платину из дорожной пыли
Добываем платину из дорожной пыли
  • fishki.net
Вы уже подарили девушке колечко, сделанное из монеты. Она, конечно, обрадовалась, но попросила в следующий раз настоящую драгоценность. Денег на ювелирный салон по-прежнему не хватает. Что делать? Ведь золотое колечко у неё есть с 2013 года, когда мы выплавили золото из старых микросхем, так что микросхем больше не осталось. К счастью, есть...
 

Oh onde estive ontem não o encontro com fogo


Só resta uma coisa a fazer, senão deitar-se e morrer.
É uma coisa boa a viúva ter sobrevivido
♪ teve piedade de mim e acolheu-me para viver ♪

Ленинград — В Питере - пить
Ленинград — В Питере - пить
  • 2016.04.30
  • www.youtube.com
http://www.sosimc.ru Made and produced by Fancy Shot agency fancyshot.com Режиссер — Анна Пармас Продюсер — Дмитрий Муравьев Арт директор — Петр Бондаренко О...
 
sonho provincial
=================

Tive um sonho lindo ontem à noite -
Moscovo queimada até ao chão.
Um incêndio na Praça Vermelha,
E o antigo Comité Eleitoral estava a arder em chamas.

Ninguém sobreviveu - todos se queimaram,
Todos os Pussies, Putin e Sobchak,
E junto ao muro do abeto do Kremlin.

Estava a arder assim.

=================


 
A sabedoria é um abrandamento do cérebro relacionado com a idade, resultando numa incapacidade de tomar decisões apressadas.