Interessante e Humor - página 2951

 
Vladimir Tkach:

O problema da Olimpíada do 10º ano. Quem o pode fazer?

Para onde foi o Drozdov?

 
Também me confundiu. No seu lugar, apareceu Voronin.
 

A resposta parece ser a)

c - não encaixa, pois há dois agentes forenses.

d - não serve, porque o sobrinho de Voronin é casado com a irmã de Sinitsyn, pelo que Voronin é o mais velho, o que faz dele um patrulheiro.

Isso deixa a) e b).

O irmão da mulher do investigador é Zhuravlev, e o CSI não tem irmãos e irmãs, pelo que Zhuravlev é o condutor.

Isso deixa a)

 
"Têm pronunciado saudades, ansiedade acentuada, depressão latente, fadiga crónica. Recomendo-lhe que consulte um empregado de bar".
 
Vladimir Tkach:

A resposta parece ser a)

c - não encaixa, pois há dois agentes forenses.

d - não serve, porque o sobrinho de Voronin é casado com a irmã de Sinitsyn, pelo que Voronin é o mais velho, o que faz dele um patrulheiro.

Isso deixa a) e b).

O irmão da mulher do investigador é Zhuravlev, e o CSI não tem irmãos e irmãs, pelo que Zhuravlev é o condutor.

Isso deixa a)

Nah. Uma espécie de "d" (dos disponíveis). /* A idade do sobrinho e da irmã é desconhecida.

O investigador é mais velho do que o irmão da sua mulher. Ou seja, casado.

E Sinitsyn não é casado. Portanto, "a" não se encaixa.


Na realidade, a opção "b" também não se enquadra por esta razão. (Concluído: e o criminoso não tem irmãos ou irmãs, e a irmã de Zhuravlev é uma espécie de irmã).

A opção "c" não encaixa, porque o investigador é mais velho que o irmão da sua mulher Zhuravlev, e o patrulheiro é o mais velho dos quatro.


Isso deixa a opção "d".

 

Dina Paches:

Isso deixa a opção d.

E o Drozdov? Talvez ele se tenha revelado um criminoso. ))))))
 
Alexey Viktorov:
E o Drozdov? Talvez ele se tenha revelado um criminoso. ))))))

Quem sabe... ))) Foi também por causa de Voronin-Drozdov, que fez uma nota no início, que com base no que estava disponível.


 


-Vladimir, os seus 2 mil milhões de dólares foram encontrados!

- Encontrou-o? Oh, graças a Deus! É uma coisa pequena, mas sabe bem!

 
Comprei-me um iPhone 6 por 46990 rublos!
Pu-lo no bolso de trás das minhas calças por hábito, meti-o no carro.
Ouvi um aperto, e pensei para comigo: Quem me dera ter uma medula espinal!


Uma família judia na noite de Ano Novo: - Abram, vamos convidar os vizinhos para a festa.
- Para quê?
- Vai ser divertido.
- Sara, não percebo porque é que te faz rir quando estranhos vêm e comem a nossa comida.


Apenas um verdadeiro rapaz judeu compreende o verdadeiro significado do velho provérbio russo: "Vais curar-te antes do casamento".


Os jovens maridos tomam nota. Uma esposa é sempre simpática se vier para casa bêbeda. Mas nunca se estiver cheio!

Pode ficar bêbado em qualquer lugar. Mas só se pode comer em casa de uma mulher!


- Luba, enganaste-me?

- Kolya, por favor, que tipo de batota, ele só tem 8 cm - não é nada.

 
Dina Paches:

Quem sabe... ))) Incluindo por causa de Voronin-Drozdova fez um pós-escrito no início, que se baseia no que está disponível.


o problema é resolúvel=)

Estes foram dados na época soviética nas olimpíadas de matemática do 5º ao 8º ano. (então e se Drozdova e Voronin cometeram um erro).