Interessante e Humor - página 2788

 
Cidadãos do humor, ajudem-me a perceber o jargão t/z ao tredor, no significado de "Fix" e não "Fix" nas posições. google explode a minha mente
 
Alexander Antoshkin:
Cidadãos do humor, ajudem-me a perceber o t/z para o jargão do Trador, no significado de "Fixo" e não "Fixo" nas posições. google explode a minha mente
fixar o lucro
 
IURII TOKMAN:
fixando o lucro.

Portanto, é tudo da palavra inglesa fix - para fechar uma posição aberta.

e do fixus latino - "Mas então os ordenados apressaram-se e fixaram-nos" .....

Eu não verifiquei nenhum dos dois.

Conta real, comércio real.

O preço é cego. A paragem era invisível.

 
 
 

Foi pedido a um centenário.

-Como consegue viver e trabalhar tanto tempo?

- Sou pastor, querido. Montanhas, cordeiros, vinho, kebabs....

E este é o aksakal russo:

http://www.youtube.com/watch?v=MRqnJqFyGLs

В свои 70, он выглядит лучше, чем вы в 20! Секреты зарядки от Петра Иосифовича!
В свои 70, он выглядит лучше, чем вы в 20! Секреты зарядки от Петра Иосифовича!
  • 2013.07.28
  • www.youtube.com
Здравствуйте друзья, с вами я Алексей Динулов, фитнес блог atletov.ru и сегодня со мной стоит на спорт площадке человек, который наврятли нуждается в предста...
 
 

Ponte da Forth. Escócia.

Bonito!


 

 

Inesperadamente

Venda 11.11 no AliExpress: Média das receitas de compra nas estatísticas do WebMoney

Tópicos: System News | Sala de Imprensa | 12 de Novembro de 2015

Os participantes do Dia Mundial das Compras, realizado a 11 de Novembro no AliExpress, já estão à espera das suas compras pelo correio. Entretanto, a WebMoney analisou as estatísticas das facturas médias e preparou um infográfico para a CEI e os países bálticos.

O cheque médio em todos os países onde o sistema de pagamento internacional WebMoney Transfer está representado no Dia Mundial das Compras 11.11 em comparação com o ano passado aumentou 5%, e o volume total de negócios em 115%. No entanto, se olharmos para os dados de cada país, as quantidades de compras variam significativamente. O valor médio de compra na Rússia foi de 10,6 USD. Uzbequistão, Estónia e Turquemenistão estavam no topo da lista, com notas médias de 18, 17,5 e 17 USD, respectivamente. Arredondando as classificações foram o Quirguizistão a 10,5 USD, a Moldávia a 9,5 USD e a Arménia a 8,9 USD.

http://news.wmtransfer.com/blog/rasprodazha_11-11_na_aliexpress_srednie_cheki_pokupok_v_statistike_webmoney?utm_source=news&utm_medium=email&utm_term=%D0%A0%D0%B0%D1%81%D0%BF%D1%80%D0%BE%D0%B4%D0%B0%D0%B6%D0%B0%2011.11%20%D0%BD%D0%B0%20AliExpress:%20%D1%81%D1%80%D0%B5%D0%B4%D0%BD%D0%B8%D0%B5%20%D1%87%D0%B5%D0%BA%D0%B8%20%D0%BF%D0%BE%D0%BA%D1%83%D0%BF%D0%BE%D0%BA%20%D0%B2%20%D1%81%D1%82%D0%B0%D1%82%D0%B8%D1%81%D1%82%D0%B8%D0%BA%D0%B5%20WebMoney&utm_campaign=newsletters_35