Interessante e Humor - página 1391

 
 

Não fotografado, o trabalho do mesmo artesão de algumas páginas atrás.

 
 
Mischek:

Uma característica indocumentada do Google Glass

Já vi muitas destas coisas. Se ao menos me tivesse mostrado banha de porco, kovbasu e bolinhos de massa com creme azedo ©

 
De qualquer forma, os óculos correram bem )
 
Onde está a revista de munições? E porque é que há um silenciador na arma?
 
peripatetikos:
Onde está o carregador com as munições? E porque é que existe um silenciador numa submetralhadora?
Depende de onde estou estacionada, só raramente não têm um carregador a menos que eu esteja de férias, mas todas as sextas-feiras vou para casa durante o fim-de-semana em equipamento de fuzil completo, as raparigas vêm nadar em grupos de pelo menos cinco, geralmente em grupos, dois a tiro, não é invulgar em Israel :) a praia todas as manhãs das 4 às 7 da manhã, um tractor especial com armadura atravessa a areia a uma profundidade de 40 cm - para verificar a existência de rochas
 
peripatetikos:
Onde está o carregador com as munições? E porque é que há um silenciador na arma?

Para que o comprei, vendi-o. É explicado aqui:

http://david-2.livejournal.com/374797.html?thread=10472205

 

Kapitsa (Sergei) sobre demografia

Великий Леонард Эйлер, работавший в самых разных областях физики и математики, еще в XVIII веке написал главные уравнения демографии, которыми пользуются до сих пор. А среди широкой публики наиболее известно имя другого основоположника демографии Tомаса Мальтуса.

Malthus era uma figura curiosa. Era um licenciado em teologia, mas estava muito bem preparado matematicamente: chegou em nono lugar num concurso de matemática de Cambridge. Se os marxistas soviéticos e os cientistas sociais modernos conhecessem a matemática ao nível de uma universidade classificada em nono lugar, eu ficaria reconfortado ao pensar que eles estavam bastante equipados matematicamente. Estive no estudo de Malthus em Cambridge e vi lá os livros de Euler com as suas notas a lápis; vê-se que ele estava totalmente familiarizado com o aparelho matemático do seu tempo.