Interessante e Humor - página 2790

 
Стресс для европейца... - ЯПлакалъ
  • Sovwig
  • www.yaplakal.com
Нас не любят, потому что боятся. Боятся, как что-то необъяснимое и непредсказуемое стихийное бедствие. Вот вам быль (байка). Франция. Маленький городок (например, Авиньон). В местный магазин рано утром завозят свежие булки (багеты). Тёплые, вкусные, ароматные. Люди (французы) занимают очередь в ожидании привоза у кассы. Ждут минут 10 – 15...
 
Sim! engasguei-me com o fumo enquanto ria.
 
Isso é hilariante!
 

Gosto do comentário que se segue:

"Será que os Daghs em Moscovo têm algum croissant para espremer e dividir? ) Só para desporto )". (с)

 
h
Ученые выяснили, как честность людей зависит от страны
Ученые выяснили, как честность людей зависит от страны
  • rg.ru
Исследование, проведенное сотрудниками Университета Восточной Англии (University of East Anglia, UEA), выявило зависимость между честностью людей и страной их проживания. Об этом сообщается на сайте учебного заведения. В онлайн-тестировании, которое включало в себя два эксперимента, приняло участие 1500 человек из 15 стран. Для начала их...
 
A experiência está errada; deveria ser conduzida não só entre os pobres, mas também entre os ricos, e os ricos deveriam levar a isca mais a sério. Se as cabeças rolarem, a sua fortuna certamente não será diminuída; se as cabeças rolarem, todas as contas e fundos serão congelados durante um ano até ao final da auditoria de actividades ilegais. É aí que a honestidade irá nadar
 
Server Muradasilov:
h

e porque é que toda a gente o está a descarregar em asiáticos?

Por alguma razão, a busca só conhece David Hugh-Jones como director.

 
George, que barulho é esse fora da janela?
- Um desfile de coprófilos.
- O que é que eles querem?
- Eles estão apenas a afirmar os seus direitos à igualdade.
- Não percebo. Alguém está a impedi-los de comer merda em casa?
- Não, senhor. Não o querem comer só em casa. Eles defendem que a merda seja vendida em todos os estabelecimentos alimentares, que se possa facilmente comprar merda num pau no cruzamento, e que se possa encomendar merda numa pá num restaurante sem qualquer problema.
- Mas isso é enjoativo e completamente antinatural, George!
- Porque não? É inato, eles nascem assim e não há nada que eles possam fazer. Além disso, há muitos exemplos de coprofilia na natureza. Cães, cobaias, um grupo inteiro de animais levam-no muito bem. Portanto, não é surpresa que os seres humanos, como parte do reino animal, também sejam afectados por ele.
- George, devo entender que se eles conseguirem o que querem, o meu café de canto preferido será servir merda em chávenas juntamente com soufflé de morango???
- Muito bem, senhor. Os coprófilos também são seres humanos e têm o direito de comer o seu prato favorito à hora do almoço sem esconder as suas preferências.
- Meu Deus, vou vomitar na hora!
- Senhor, como pode...? Isto é completamente intolerante!
No mínimo, será multado. No máximo, irá para a prisão.
-e, a propósito, um famoso psiquiatra disse uma vez algo como "se não gosta de coprófilos, provavelmente também é um coprófilo, apenas um latente". Não posso atestar a veracidade da frase, mas mesmo assim, ouve-te a ti próprio, podes estar envolvido em algumas descobertas de sabor fresco....
 
Alexandr Bryzgalov:
George, que barulho é esse fora da janela?
- Um desfile de coprófilos.
- O que é que eles querem?
- Eles estão apenas a afirmar os seus direitos à igualdade.
- Não percebo. Alguém está a impedi-los de comer merda em casa?
- Não, senhor. Não o querem comer só em casa. Eles defendem que a merda seja vendida em todos os estabelecimentos alimentares, que se possa facilmente comprar merda num pau no cruzamento, e que se possa encomendar merda numa pá num restaurante sem problemas.
- Mas isso é enjoativo e completamente antinatural, George!
- Porque não? É inato, eles nascem assim e não há nada que eles possam fazer. Além disso, há muitos exemplos de coprofilia na natureza. Cães, cobaias, um grupo inteiro de animais levam-no muito bem. Portanto, não é surpresa que os seres humanos, como parte do reino animal, também sejam afectados por ele.
- George, devo entender que se eles conseguirem o que querem, o meu café de canto preferido será servir merda em chávenas juntamente com soufflé de morango???
- Muito bem, senhor. Os coprófilos também são seres humanos e têm o direito de comer o seu prato favorito à hora do almoço sem esconder as suas preferências.
- Meu Deus, vou ficar doente no local!
- Senhor, como pode...? Isto é completamente intolerante!
No mínimo, será multado. No máximo, irá para a prisão.
-e, a propósito, um famoso psiquiatra disse uma vez algo como "se não gosta de coprófilos então é muito provável que seja também um coprófilo, apenas um latente". Não posso garantir a sua veracidade, mas tenha em atenção, pode ser que esteja a provar algo fresco ....
Algo sobre o número de canibais no mundo tem aumentado ultimamente.
 

O instinto materno triunfa sobre o perigo de morte!!!

A gata entrou na casa em chamas cinco vezes para carregar cada um dos seus gatinhos.