Interessante e Humor - página 2697

 
Nikolay Kositsin:
Santa ingenuidade! Uma queda da bolsa de valores não é a queda de um país. Quando a China atirar uma montanha de notas americanas para o mercado, e o fará, o seu preço cairá abaixo do rodapé. O preço do ouro foi artificialmente subvalorizado neste momento pelos golpistas judeus que controlam o processo e no momento em que o lixo americano é despejado, a única mercadoria que terá um preço real e não fictício será o ouro.

Merda, e ele é como um "comerciante" .....

1. um colapso da bolsa de valores nacional significa SEMPRE uma depreciação da moeda nacional para todos os países excepto os EUA. Esta é a lei.

2. A China não tem razão para colocar todas as suas obrigações no mercado de uma só vez porque a mudança teria um efeito catastrófico sobre a própria China em primeiro lugar. Perderia imediatamente todas as suas reservas, causaria uma crise global e uma crise nacional nos EUA - a quem venderia a China as suas mercadorias como país orientado para a exportação?

3. O preço do ouro não tem "valor real" - a indústria da joalharia e da electrónica utiliza uma pequena fracção do mesmo. O valor do ouro é uma ficção, uma tradição histórica.

Mais uma vez, a questão é: porque é que um país com uma crise económica trocaria títulos federais por ouro?

 
Nikolay Kositsin:
Qual é a sua idade?
 
NASA: missões espaciais a todos os planetas do sistema solar.

 
Um avô, um pai e um neto estão no autocarro numa viagem de pesca. Uma rapariga em collants de malha de rede de peixe entra no autocarro.
O neto pensa: "Oh, aquela miúda é fantástica..."
O pai pensa: "Ela provavelmente recebeu todo o dinheiro da roupa do seu pai...".
Avô: "Merda, eles esqueceram-se das redes..."
 

Não há forma de a DC poder somar o preço do euro ))

 
O Toyota Mirai é o primeiro carro a hidrogénio produzido em massa.

Toyota Mirai - первый серийный водородный автомобиль из Японии
Toyota Mirai - первый серийный водородный автомобиль из Японии
  • www.lyxavto.ru
Ноябрь текущего года стал во многом знаковым. Ряд автопроизводителей представили свои новинки, которые обещают стать невероятно востребованными и популярными в ближайшем будущем. Тем не менее, на фоне остальных авто, хочется особенно отметить творение компании Тойота, которое носит название Toyota Mirai. Казалось бы, с виду достаточно...
 
 
- Tio Izya, muito obrigado pelo cachimbo que me deu pelo meu aniversário, foi um presente tão valioso!
- De nada, Moyshe, custou apenas 5 shekels.
- Mas agora os meus pais dão-me 10 todos os dias para eu não ter de o tocar.
 
Vitalie Postolache:
- Tio Izya, muito obrigado pelo cachimbo que me deu pelo meu aniversário, é um presente tão valioso!
- De nada, Moyshe, custou apenas 5 shekels.
- Mas agora os meus pais dão-me 10 todos os dias, por isso não tenho de o tocar.

Os meus pais compraram um tambor ao seu filho. Dia e noite, o barulho de rumor mantinha os vizinhos acordados. Um vizinho esperto deu ao rapaz um canivete e sugeriu que ele visse o que estava lá dentro.
 
khorosh:
Os pais compraram um tambor ao seu filho. Dia e noite, o barulho de rumor mantinha os vizinhos acordados. Um vizinho esperto deu ao rapaz um canivete e sugeriu que ele visse o que estava lá dentro.
O nosso químico regimental tinha deixado um trapo embebido em cloropicrina na sua entrada como protecção contra os jovens que andam por aí.
As paredes estavam tão saturadas que ninguém parece entrar ali sem chorar.