Interessante e Humor - página 2564

 
i_logic

É uma pena.

 
DiPach:
Pode aconselhar-me como aplicar um método semelhante à parede lateral?
Já vi alguns altifalantes bluetooth em anúncios publicitários, anexamo-los ao vidro e a música vem do vidro. Se fixar tal altifalante à parede e ligar o baixo, o efeito deve ser o mesmo, se a casa não colapsar.
 
Alexey:
Já vi alguns altifalantes bluetooth em anúncios publicitários, anexamo-los ao vidro e o vidro toca música. O efeito deve ser o mesmo se a casa não entrar em colapso.

É pouco provável que a casa se desmorone).

Não tenho visto esse tipo de publicidade. Procurarei informações sobre algo do género mais tarde. ) Obrigado.

 
DiPach:

É pouco provável que a casa se desmorone).

Não tenho visto esse tipo de publicidade. Procurarei informações sobre algo do género mais tarde. ) Obrigado.

Procure também um vídeo de uma ponte ambulante, como a ressonância, o vento ou as pegadas humanas abalam as pontes. Vídeo fixe. Ressonância de onda baixa sustentada, pode derrubar uma casa e uma ponte e tudo
 
Alexey:

Embora eu também não tenha visto este vídeo, mas sim, já agora. )

Lembro-me da ressonância do tom e das pontes. Desde os meus tempos muito antigos de escola. ) Além disso, ficou na minha memória quando estava a fazer caminhadas nas montanhas.
 
DiPach:

Embora eu também não tenha visto este vídeo, mas sim, já agora. )

Lembro-me da ressonância do tom e das pontes. Desde os meus tempos muito antigos de escola. ) Além disso, ficou na minha memória de caminhadas nas montanhas.
A Ponte Millennium, em Londres, se não me engano, foi construída em 2000, com todas as precauções, mas quando uma multidão a atravessou, a ponte foi afectada pela ressonância e começou a oscilar de um lado para o outro e quase desabou, depois desse acontecimento foi fechada.
 
Alexey:

Sinto que já ouvi ou li algo sobre esta história em particular. Embora possa apenas lembrar-me vagamente de algo semelhante, mas num lugar (ou lugares) diferente. Não consigo pensar em nenhum neste momento.

Obrigado. Vou dar uma vista de olhos.

 
DiPach:

Sinto que já ouvi ou li algo sobre esta história em particular. Embora possa apenas lembrar-me vagamente de algo semelhante, mas num lugar (ou lugares) diferente. Não consigo pensar em nenhum neste momento.

Obrigado. Vou dar uma vista de olhos.

Mostraram-na na televisão, sinceramente também não me lembro onde construíram aquela ponte.
 

https://www.mql5.com/ru/charts/3048798/ed-3-15-m1-oao-brokerskiy-dom-temp-file-screenshot-4911-png

Alguém decidiu claramente fundir-se.

Da série "robots com falhas".

O espectáculo prossegue.


График ED-3.15, M1, 2015.02.19 11:32 UTC, ОАО ''Брокерский дом ''ОТКРЫТИЕ'', MetaTrader 5, Real
График ED-3.15, M1, 2015.02.19 11:32 UTC, ОАО ''Брокерский дом ''ОТКРЫТИЕ'', MetaTrader 5, Real
  • www.mql5.com
График ED-3.15, M1, ОАО ''Брокерский дом ''ОТКРЫТИЕ'': temp_file_screenshot_4911.png
 
DiPach:

Como se aplica este método a uma parede lateral, mas não se consegue ver quem não gosta de que vizinhos.

É fácil ver quem não gosta de que vizinhos.

Experimente com a casa de banho e toda a casa irá dançar.