Interessante e Humor - página 2567

 
 
rvv2006:
Anúncio fixe, e o mais importante é que atravessa o ponto com precisão
 
A alimentação não é dispendiosa. Mas não se pode montá-lo para fora do estábulo.
 
barabashkakvn:

Quando é que nos vamos deslocar em carros eléctricos?

 
Parece uma anedota, no entanto.

A partir das memórias do intérprete pessoal de Viktor Yanukovych.


O Presidente ucraniano Viktor Yanukovych recebeu algumas lições de inglês básico antes de visitar Washington para se encontrar com o Presidente Barack Obama. Recebeu as seguintes instruções:

1) Quando se aproxima de Obama, a primeira coisa a perguntar é: "Como está? (
2) Obama responderá "Eu estou bem, e você? (
3) E à pergunta de Obama, responde: "Eu também". (Eu também).
É isso me
smo.Depois disso nós - os intérpretes - fazemos todo o trabalho.
E eis o que aconteceu - e está para sempre inscrito - por assim dizer - nos anais.
Yanukovych estende a sua mão e diz bastante alegre: "Quem é você? "
O Sr. Obama está um pouco chocado, mas recompõe-Se e responde com o seu humor de Harvard: "Eu sou o marido de Michelle"! (Eu sou o marido de Michelle!).
Bem, aqui Yanukovych trabalhou exactamente como lhe foi ensinado: "Eu também!" (Eu também!).


 
MIG32:
A alimentação não é dispendiosa. Mas não se pode montá-lo para fora do estábulo.
Bem... depende de como se "acelera" :))))
 
Truques para iPad
The Amazing iPad Magician
The Amazing iPad Magician
  • 2015.02.18
  • www.youtube.com
Simon Pierro brought a magic iPad with him and wowed Ellen's audience right along with Ellen!
 
pagot:
Parece uma anedota, no entanto.

A partir das memórias do tradutor pessoal de Viktor Yanukovych.


O Presidente ucraniano Viktor Yanukovych recebeu algumas lições de inglês básico antes de visitar Washington para se encontrar com o Presidente Barack Obama. Recebeu as seguintes instruções:

1) Quando se aproxima de Obama, a primeira coisa a perguntar é: "Como está? (
2) Obama responderá "Eu estou bem, e você? (
3) E à pergunta de Obama, responde: "Eu também". (Eu também).
É isso me
smo.Depois disso nós - os intérpretes - fazemos todo o trabalho.
E eis o que aconteceu - e está para sempre inscrito - por assim dizer - nos anais.
Yanukovych estende a sua mão e diz bastante alegre: "Quem é você? "
O Sr. Obama está um pouco chocado, mas recompõe-Se e responde com o seu humor de Harvard: "Eu sou o marido de Michelle"! (Eu sou o marido de Michelle!).
Bem, aqui Yanukovych trabalhou exactamente como lhe foi ensinado: "Eu também!" (Eu também!).


Perdido em três pinheiros, ou melhor, em letras.
 
Dois transeuntes em Londres:
- Sorrie, haw mach of woch?
- Syssx woch.
- Sach mach?
- Tu hum hau.
- Acabamento MGIMO?
- Pergunte!
 
Березников Ю.Ю.
Березников Ю.Ю.
  • 2015.02.23
  • ufa.hh.ru
3000USD Международная брокерская компания дающая частным трейдерам прямой выход на межбанковский валютный рынок предлагает трейдерам возможность стать управляющими. Обязанности: совершение торговых операций на мировых...