Interessante e Humor - página 2568

 
 
 
 
 
rvv2006:
As crianças devem ter ajudado as crianças a moldar os "canhões".
 
MIG32:
Talvez os mineiros tenham ajudado as crianças a moldar os "canhões".
Por um lado, uma alegria e, por outro, um efeito secundário. Ou um efeito secundário, moldando alegria para os jardins-de-infância, para 23 de Fevereiro.
 
Um político, um gangster e um comerciante foram para o inferno.
O político pede a Satanás que o chame para perguntar como é que o meu país e o meu povo se estão a sair.
Satanás estende o seu telemóvel para que ele faça uma chamada. O político fala rapidamente durante 5 minutos, descobre tudo, devolve o telefone.
-Quanto é que lhe devo?
- 5 milhões...
Ele gritou, mas passou um cheque.
Gangbanger quer chamar os seus manos - por favor!
Chamado de volta dentro de alguns minutos.
- Quanto é que custa?
- Dez milhões...
Nada a fazer, tinha de pagar.
O comerciante diz: "Deixem-me também fazer uma chamada, preciso de falar com os meus colegas".
Falou durante cerca de 15 horas sobre cotações, futuros, alavancagem, a situação do mercado, e até falou sobre mamas. Ele lutou contra mim, perguntou: "Quanto é que lhe devo?"
Diabo: "Dez libras e mudança, esquece, eu perdoo-te".
O político e o gangster gritam: "Que se lixe, que se lixe!"
E Satanás diz: "As chamadas do Inferno para o Inferno são cobradas como locais".
 

Quero um falador para o futuro Windows 10 no meu PC de secretária.

Siri заговорила по-русски
Siri заговорила по-русски
  • 2015.02.24
  • xakep.ru
Долгое время Siri — одна из главных фишек iOS — для русскоязычных пользователей была всего лишь забавной игрушкой. Чтобы научить голосовой ассистент русскому языку, Apple понадобилось выпустить шесть версий iPhone и четыре версии iOS. В мае прошлого года Google Now получил расширенную поддержку русского языка, научился распознавать новые...
 
barabashkakvn:

Quero um falador para o futuro Windows 10 no meu PC de secretária.

Eu costumava ter controlo de voz no Windows 95. Foi muito fixe. Especialmente a dactilografia activada por voz