Interessante e Humor - página 2559

 
artmedia70:

Isto é um lançamento provocador ;) A partir de um plano completamente diferente.

Uma coisa é ter um rapaz de showbiz de maricas glamoroso, outra é ter um homem normal, perfeitamente são (não necessariamente o presidente de qualquer país)

Esse é o meu ponto: glamorosos rapazes paneleiros - bem, não é a nossa cena... Mas um homem normal e sensato (não necessariamente o presidente, mas pelo menos o presidente) é a nossa coisa.
 
alexnik:
Esse é o meu ponto: glamorosos queer boys - bem, não é a nossa coisa... Mas um homem perfeitamente são (não necessariamente o presidente, mas mesmo que ele seja o presidente) é a nossa coisa.

Há alguma diferença?



 
artmedia70:

Há alguma diferença?

Mais do que isso. O mineiro está mais perto e mais simpático de mim.

Lembro-me de Arkady Bukhov: "Era uma noite escura e sem fundo... Tão escuro e sem fundo como o fundo de uma mina onde os mineiros labutam sob a opressão dos exploradores"...
 
artmedia70:

Há alguma diferença?

Não te preocupes, Tom... :-))) cada irmã receberá um brinco de qualquer maneira... é tudo uma treta

a minha tia deu-me um relógio de armário alemão ('39!) com música... :-))) entrou, olhou para ele, tentou pô-lo a funcionar... nada...

colocá-lo na caixa, colocá-lo no armário... pensei, OK, um dia vou levá-lo a um mecânico...

este Verão, estando um pouco bêbado, caí e bati com a cabeça no guarda-roupa... acordei de manhã, de ressaca, de alguma forma rastejei de volta para a cama... :-)))

ali deitado, incapaz de dormir... enforcar-me ... excepto pela respiração dos vizinhos e carros que passam a uma dúzia de quarteirões, ouço algum barulho de fundo ... e em e sobre... Não o consigo ouvir...

Começo a procurar... Encontrei a fonte - uma caixa de relógios que estava deitada à volta há cinco anos - os relógios funcionam bem... :-)))) acabou por se verificar que alguma alavanca complicada debaixo do fundo se tinha movido...

Graças a Deus que o outro não se tinha mexido, o da música. :-))) besteira... história verdadeira... :-)))

 
zoritch:

Não te preocupes, Tom... :-))) cada irmã receberá um brinco de qualquer maneira... é tudo uma treta

a minha tia deu-me um relógio de armário alemão ('39!) com música... :-))) entrou, olhou para ele, tentou pô-lo a funcionar... nada...

colocá-lo na caixa, colocá-lo no armário... pensei, OK, um dia vou levá-lo a um mecânico...

este Verão, estando um pouco bêbado, caí e bati com a cabeça num armário... acordei de manhã, de ressaca, de alguma forma rastejei de volta para a cama... :-)))

ali deitado, incapaz de dormir... enforcar-me ... excepto pela respiração dos vizinhos e carros que passam a uma dúzia de quarteirões, ouço algum barulho de fundo ... e em e sobre... Não o consigo ouvir...

Começo a procurar... Encontrei a fonte - uma caixa de relógios que estava deitada à volta há cinco anos - os relógios funcionam bem... :-)))) acabou por se verificar que alguma alavanca complicada debaixo do fundo se tinha movido...

Graças a Deus que o outro não se tinha mexido, o da música. :-))) besteira... história verdadeira... :-)))

Zheka, bem... deve ser um relojoeiro. Realmente, um pote na cabeça e uma bolha contigo. Haverá uma fila de antiguidades.

Ou então pode comprar barato material partido: beba-o, bata com a cabeça, venda-o em leilão. )))))))

 
artmedia70:

Há alguma diferença?



Não há. Tanto à esquerda são ponces, como à direita são ponces. À direita, está até a defender violações da segurança. Não se pode estar numa mina com um corpo nu.

 
Integer:

Não. Tanto à esquerda são ponces, como à direita são ponces. À direita há até propaganda de violações de segurança. Não se pode estar numa mina com um corpo nu.

É Lyokha Stakhanov que vai para o registo... A 31 de Agosto de 1935. Nessa altura - em '35 - poderia ter-se despojado para o registo. O próprio Estaline disse que estava tudo bem. :-)
 

Colegas, posso dizer-vos um humor das nossas realidades MQL4? Tenho um sinal (nem sequer o citarei para não ser suspeito de publicidade). Ontem à noite (sexta-feira) foi 37º no MT4, hoje (sábado de manhã) foi 63º e agora (domingo de manhã) é 41º.

Qual é o senão? Bem, o facto de todo este tempo não haver comércio! E as classificações estão a mudar. O Sr. Estaline iria definitivamente rir-se.

 
akmk:

Colegas, posso dizer-vos um humor das nossas realidades MQL4? Tenho um sinal (nem sequer o citarei para não ser suspeito de publicidade). Ontem à noite (sexta-feira) foi 37º no MT4, hoje (sábado de manhã) foi 63º e agora (domingo de manhã) é 41º.

Qual é o senão? Bem, o facto de todo este tempo não haver comércio! E as classificações estão a mudar. O Sr. Estaline iria definitivamente rir-se.

Todos os dias são adicionados mais concorrentes, pelo menos 20 sinais são registados por dia, são também fundidos, são transferidos para o seu https://www.mql5.com/ru/wall pessoal, respondi também ao vosso blog - ver https://www.mql5.com/ru/blogs/post/379720 .LSA também respondeu ))))
 
h
Хакеры украли $300 млн со счетов банков в 30 странах мира
Хакеры украли $300 млн со счетов банков в 30 странах мира
  • www.rbc.ru
Международная группировка хакеров из России, Китая и стран Европы похитила со счетов клиентов банков около $300 млн, пишет The New York Times. Издание ссылается на доклад «Лаборатории Касперского», который будет опубликован в понедельник, 16 февраля. «Лаборатория Касперского» была привлечена к расследованию банковских краж в конце 2013 года...