Interessante e Humor - página 208

 
 
sumkin75:
Exactamente.
Sim, a letra não é má, mas a execução é um bocado foleira.
 
 
abolk:
Não, não sobre a Letónia, como as coisas estão noutros países não me interessa. Não vou "para lá" e não vou privar os meus filhos da sua pátria sofredora. Não há nenhum país na história do mundo, excepto a Rússia, pela qual seria necessário orgulhar-se e preocupar-se. Agora a Rússia está simplesmente em desespero e o povo está confuso. A Rússia é entendida como o todo, que é mais do que uma parte sob o nome da Federação Russa, e agora a Rússia foi dividida em formações estatais artificiais.

Que diabo. Isto é puro chauvinismo. Com que fundamentos negais a todas as pessoas do mundo o direito de se orgulharem da sua pátria e não da vossa?

Não se pode levantar um dedo sem dinheiro para a pátria, se não se conhece a história da Rússia, mas não se conhece a conversa dos zombies na Internet, e não se pode ajudar uma mulher idosa na rua.

 
papaklass:

E os queixosos continuam a choramingar por se terem ido embora. Mas eles não saem, pois não? E como seria bom se esta 5ª coluna saísse na sua totalidade. Então não haveria idiotas a correr para o Ministério dos Negócios Estrangeiros dos EUA para pedir conselhos. E eles nunca irão embora. Eles queixavam-se, espalhavam ranho por todo o rosto e culpavam todos os outros por todos os seus pecados, mas não a si próprios. Sim, e eles darão uma lição a todos.

Tavarishch, deveria pelo menos olhar para os números por vezes, o número de pessoas que saíram nos últimos anos é espantoso, e elas são a melhor parte. São empregadores, empresários, pessoas empreendedoras.

O problema para o país é que não há ninguém para ocupar o seu lugar na economia real, excepto os Shariks.

 
Mischek:

Que diabo. Isto é puro chauvinismo. Com que motivos se orgulha do seu país e não da sua pátria?

Não se pode levantar um dedo sem dinheiro para a pátria, nem sequer se conhece a história da Rússia, mas fala-se de grandes negócios na Internet e dificilmente se pode ajudar uma velha mulher a atravessar a rua.

É assim que se vê a essência da sua máscara branca escondida com olhos salientes.

 
papaklass:

Sou contra Putin, mas de momento não há alternativa a ele.

Sim, agora não há alternativa na Ucrânia, e há muito tempo que não há alternativa na Bielorrússia.
 
papaklass:

E os queixosos continuam a choramingar por se terem ido embora. Mas eles não saem, pois não? E como seria bom se esta 5ª coluna saísse na sua totalidade. Então não haveria idiotas a correr para o Ministério dos Negócios Estrangeiros para pedir conselhos. E eles nunca irão embora. Eles queixavam-se, espalhavam ranho pelo rosto todo e culpavam todos os outros por todos os seus pecados, mas não a si próprios. Sim, e também ensinarão a todos como ser razoáveis.

Não, é demasiado tarde para lhe ensinar. Se fantasiam, eu enviar-vos-ia zombies-crooks à Coreia do Norte para gritar slogans da tribuna, porque os habitantes locais de lá estão a ficar cansados. Então, não teremos de sair daqui. Tudo pode ser restaurado com relativa rapidez.
 
 
É isso, as minhas observações ao longo dos últimos meses foram confirmadas. As pessoas começam sempre a discutir umas com as outras durante os períodos de lua activa, sem uma boa razão. Isto acontece tanto na realidade como virtualmente. Durante tais períodos, deve-se descansar e dormir mais. Comecei a fazê-lo e até agora tudo bem, agora estou mais calmo, não discuto. )))