Interessante e Humor - página 205

 
 

Isto é sério, não se consegue entender sem meio litro (cerveja)... Eu gostei:

- Será esta a forma de combater este tipo de corrupção?

- É muito perigoso! Não é corrupção, é uma forma de comunicação do sistema social. Extremamente perigoso! Lembra-se do caso do Uzbequistão em 1986-87? Começaram a combater a corrupção, como agora, e desde então tem havido ali uma guerra: Gdlyanovs e Ivanovs quebraram a estrutura social, começaram uma confusão, que dura até aos dias de hoje.
 
Mathemat:

Isto é sério, não se consegue entender sem meio litro (cerveja)... Eu gostei:

É apenas melhor compreender a profundidade que vai e não fazer planos para mudanças rápidas. As mentiras permeiam tudo desde a infância. As pessoas devem primeiro amá-lo e compreendê-lo.

E é preciso começar desde a infância. Uma criança vai à escola com a bagagem "O que é bom e o que é mau". Mas já na escola reina a mentira. E a criança é rapidamente reajustada.

Mas isso não importa. Isto se amanhã os marcianos chegarem e liderarem o país por cima e as pessoas começarem a pensar por baixo. Na realidade, a questão do colapso do país como organismo e como território é uma questão de tempo.

Mais uma vez, qualquer organismo, comunidade, colectivo ou país tem um instinto de sobrevivência a nível genético. Nós, de facto, não o temos.

 

Basicamente, quem manipulou as eleições, Putin? Que diabo. Fomos nós. Como um todo. Nós, como organismo, permitimos que isso acontecesse por nós próprios. Quem pelo dinheiro, quem pelo trabalho, quem pelo sistema em que ele faz parte, que simplesmente fez vista grossa.

Se cerca de metade do país estiver disposto a fazer isto, então o governo NÃO PODE tirar partido disso.

 

O meu filho (com 10 anos de idade) queria votar. Eu disse que lhe daria o meu boletim de voto. Deixe-o decidir por si próprio. Ele escolheu Prokhorov. Fomos à mesa de voto, e a sua mãe estava a ver através de câmaras de Internet. Preencheu o boletim de voto e deixou-o cair ele próprio.

A votação realizou-se na sua escola. Depois, ele estava comigo a procurar informações na Internet sobre falsificação a favor de Putin à custa de Prokhorov e dos outros. E ele rebentou em lágrimas.

O homem cuidadosamente criado já está a protestar. E porque caralho quereria eu que ele vivesse aqui?

 
Mischek:

E por que raio o quereria eu a viver aqui?

A mesma opinião. Mas custa imenso dar a uma criança uma educação decente para escolher por si própria. Sou engenheiro numa empresa de petróleo e gás e mal consigo geri-la.
 
ivandurak:
A mesma opinião. Mas custa imenso dar a uma criança uma educação decente para escolher por si própria. Sou engenheiro numa empresa de petróleo e gás e mal consigo geri-la.
Estamos a habituá-lo à Finlândia, neste Verão temos um campo de orientação, depois um campo misto. Já somos muitos os que lá estamos. Torre livre. A lista é extensa. É verdade que muitos de nós estamos a sair da torre. É aborrecido.
 
Mischek:
Estamos a habituar-nos na Finlândia, este Verão há um campo de orientação, depois um campo misto. Já lá estamos alguns de nós. A torre é livre. A lista é extensa. É verdade que muitos de nós estamos a sair da torre. É aborrecido.
Tem de se ter um objectivo desde o início. Encontre o seu objectivo. O que seria interessante de fazer. Estímulo. Isto é, o que se pode obter a longo prazo. Que benefício para si próprio ou talvez num sentido mais global para toda a humanidade. Embora antes da graduação, como regra, a sua visão e visão do mundo já tenham sido formadas. Mas tenho observado que as pessoas vão muito frequentemente "só por causa disso". Daí o resultado - o tédio. O tédio só pode vir de uma falta de auto-educação, num sentido o mais amplo possível. Para isso, mesmo apenas ler o máximo possível e interessar-se por escritos eruditos é suficiente. Deixei de estar aborrecido depois de ter estado sozinho, durante bastante tempo, e reconsiderei as minhas opiniões. Olhou para tudo, desde moléculas a galáxias. Agora nem sequer sei o que é aborrecido. Mas isso foi quando eu tinha 28 anos. E os jovens antes de irem para a escola de graduação? Há aí uma perspectiva completamente diferente. As vistas têm uma estrutura menos definitiva quando o corpo termina a sua formação. Esta é apenas a idade de 28-30 anos. E antes disso, tudo é bastante caótico. Embora esta seja a minha própria avaliação de mim mesmo. Outros podem ter tudo diferente. )))