Interessante e Humor - página 2024

 
trora:


Não não não, tratava-se da doação no caso da sua fome. Veja algumas páginas atrás. Suponho que alguns pacotes de Doshirak por mês seriam suficientes.

Vai precisar do mínimo de responsabilidade, de uma fotografia sua recebendo-a e comendo-a com uma legenda - Obrigado ao fórum.

 
tomem-no... dar-lho, tomá-lo... )))
 
 
Mischek:

Não não não, tratava-se da doação no caso da sua fome. Veja algumas páginas atrás. Suponho que alguns pacotes de Doshirak por mês seriam suficientes.

Ser-lhe-á pedido que faça o mínimo de relatórios, uma fotografia sua recebendo-a e comendo-a com a legenda - Obrigado ao fórum.

A sério? preciso de vos lembrar a citação exacta - qual foi o acordo?

artmedia70:
. Conte os meus postos neste tópico, conte o número de pontos de bónus por eles, e eu dar-lhe-ei os pontos. Para a sua paz de espírito e tranquilidade.

-------------------

Não disse nada sobre a fome. mas percebo a sua ideia - está a tentar poupar seis libras a um tipo. e também compreendo o sistema de bamboozling do cliente - para evitar ter de pagar pela encomenda.

Habitue-se a assumir a responsabilidade pelas suas encomendas e pelas suas palavras..... Eu fiz o trabalho - agora é a sua vez de pagar.

Esta situação é hilariante - os adultos começam a fazer batota e a fugir ao acordo por uma soma insignificante ... Sim. O preço da sua palavra como homem é de 6 libras. Talvez 10 libras... se eu conseguir perceber.

 
A ligação à arbitragem deve ser
 
Declaração: Primeiro fui espancado quando me tiraram o telemóvel... Depois fui espancado por ser um Siemens A-35. E depois a polícia espancou-me por procurar um telefone desses.
 
trora:

A sério? preciso de vos lembrar a citação exacta - qual foi o acordo?

artmedia70:
. Conte os meus postos neste tópico, conte o número de pontos de bónus para eles, e eu dou-lhos. Para a sua paz de espírito e tranquilidade.

-------------------

Não disse nada sobre a fome. mas percebo a sua ideia - está a tentar poupar seis libras a um tipo. e também compreendo o sistema de bamboozling do cliente - para evitar pagar por uma encomenda.

Habitue-se a assumir a responsabilidade pelas suas encomendas e pelas suas palavras. .... Eu fiz o trabalho - agora é a sua vez de pagar.

Esta situação é hilariante - os adultos começam a fazer batota e a fugir ao acordo por uma soma insignificante ... Sim. O preço da sua palavra como homem é de 6 libras. talvez 10 libras - se eu apanhar o jeito

Fórum sobre comércio, sistemas de comércio automatizados e testes estratégicos

Interessante e Humoroso

artmedia70, 2014.01.02 21:25

Tanto faz. Vejo que o homem tem um interesse pouco saudável nas classificações das outras pessoas. Ele vê golpistas em todo o lado. Ele está prestes a peidar-se neste posto. Mas a minha sugestão para ele (e não para todos os que o desejem) permanece válida. Ou talvez esteja com fome e zangado...

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Interessante e Humoroso

Mischek, 2014.01.02 21:27

Contribuirei também para um homem esfomeado.

Posso com a comida, depois do Ano Novo, como sempre resta muita coisa. O cão já não pode comer, pelo menos este vai comer



 
trora: e socializar - uma criança insatisfeita afixar fotos de rabos de raparigas nuas num fio de humor e a pensar que é engraçado - é uma boa escolha para socializar...

O nome do fio é"Interessante e Humoroso".

Talvez um belo rabo não seja engraçado, mas é certamente interessante.

 
Mathemat:

O ramo chama-seInteressante e Humor.

Talvez um bonito espólio não tenha graça, mas é certamente interessante.

Bem, não é para todos e devemos ser tolerantes com eles
 
rabo como um joelho ... os mesmos sentimentos (nenhum). Mas essa é a minha opinião pessoal, lamento.