Interessante e Humor - página 2020

 

Então é isso que você é - Olivier.

//Don't put capers in the salad! É indescritível.

 
 
artmedia70:
e dá-lo ao gato...

Não pensei que gatos versus cães durassem tanto tempo, mas é tempo de mudar)

Eles podem ser programadores / não programadores, estamos fartos destes programadores, são como os mais inteligentes em geral.

"À noite o programador põe dois copos na mesa, um com água se quiser beber e outro vazio se não quiser".

 
Mischek:

Não pensei que gatos versus cães durassem tanto tempo, mas é tempo de mudar)

Eles podem ser programadores / não programadores, estamos fartos destes programadores, são como os mais inteligentes em geral.

"À noite o programador põe dois copos na mesa, um com água se quiser beber e outro vazio se não quiser".

Há também um bacio. Isso é algo em que pensar. Qual deles?
 
artmedia70:
É mais provável que algo mais esteja a falar de si. Procure saber como se está a sentir e talvez descubra que é apenas um rancor.

isto é algum tipo de humor?

um par de trolls destruíram este fio de 2.000 páginas, por exemplo, talvez um terço... ...marcando pontos com correspondência sem sentido e convertendo-os em guaxinins verdes. O que há de errado nisso?

Pode estar a publicar piadas ou imagens engraçadas de desmotivadores... e parece que não sou eu que estou chateado com a tribo dos picos, são os administradores. é mais do que tempo de este fio ser removido do conjunto de pontos.

 
trora:
Pensa realmente que algum dos nativos aqui (excepto o Godzilla, mas ele tem as suas próprias especificidades) se preocupa com os bónus? "Por favor..." (с)
 
trora:

isto é algum tipo de humor?

um par de trolls destruíram este fio de 2.000 páginas, por exemplo, talvez um terço... ...marcando pontos com correspondência sem sentido e convertendo-os em guaxinins verdes. O que há de errado nisso?

se ao menos eles estivessem a publicar piadas ou imagens engraçadas de desmotivadores... e parece que não sou eu que estou chateado com esta tribo de merda, são os administradores. é mais do que tempo de este fio ser removido do conjunto de pontos.

Amigo, eu não alimento a minha família com bónus, alimento a minha família com a minha mente. Conte os meus posts neste tópico, conte o número de pontos de bónus para eles, e eu vou listá-los para si. Para a sua paz de espírito e tranquilidade.
 
 
tol64:
É bom para fazer a adrenalina
 
artmedia70:
Há também um pote. Isso é algo em que pensar. Qual deles?
Que tipo de bacio? Um bacio nocturno? Como se fossem idiotas? Não, existem, mas são na sua maioria bebedores de cerveja.