Interessante e Humor - página 2031

 
artmedia70:
Porque não? Ele tem tudo a ver com a pureza do pensamento. Por não esgotar o seu depósito...
Estou sem palavras.)))))))))))))))))))))
 
artmedia70:
Porque não? Ele tem tudo a ver com integridade... Não drenar o seu depósito...

Seja lá o que for. E para os amadores - já uso o canal há mais de um ano, não consigo sair) http://www.loudcity.com/stations/hdrn/files/show/hdrn.html

 

Eles estão bêbados... Um par de horas fora da cidade e tem até uma dúzia de páginas.

artmedia, valeryk, trora, titanhouse - uma proibição de arrefecimento de 24 horas para todos. Sabe do que é culpado.

 
Mathemat:

Eles estão bêbados... Um par de horas fora da cidade e tem até uma dúzia de páginas.

artmedia, valeryk, trora, titanhouse - uma proibição de arrefecimento de 24 horas para todos. Sabe do que é culpado.

Cem cabeças dos seus ombros de um só golpe. ))
 
Qualquer pessoa que ainda não compreenda para quê, convido-o a contactar-me pessoalmente.
 
Mathemat:

Eles estão bêbados... Estou ausente por algumas horas e há aqui uma dúzia de páginas.

artmedia, valeryk, trora, titanhouse... Sabe do que é culpado.

E o Yogemishek não fez a lista.

 
Contender:

Uau, Yozemishek não fez a lista :(

Ele pode fazer tudo. )))

 

Pushkin :

17 30 48

140 10 01

126 138

140 3 501

==========

Bom dia

 
A palestra foi proferida por David Harvey em Moscovo, a 25 de Maio de 2007, como parte do projecto de debates russo do Instituto de Design Social.
Дэвид Харви. Неолиберальная урбанизация
Дэвид Харви. Неолиберальная урбанизация
  • 2012.07.06
  • www.redflora.org
Любой неолиберальный город – это четко разделенный город. Это город, у которого есть полюс благосостояния и полюс нищеты. И, между прочим, даже формально эти полюса разделены. В очень многих городах Латинской Америки трущобы вообще не управляются государством. Вместо государства там работают банды. Банды наркоторговцев, местная мафия, какие-то...
 
*
Твиттер / aavst: "Чуковский — ...
  • twitter.com
Учтите: для использования этих горячих клавиш пользователям или читателям придётся, возможно, отключить виртуальную навигацию.