Interessante e Humor - página 2021

 
A estação "Coma, ou vai correr mal" é declarada aberta.
 

A Cyprus State Broadcasting Corporation (CyBC) transmitiu por engano o discurso de Ano Novo do antigo líder do país Dimitris Christofias, noticiado pelos meios de comunicação locais.

A mensagem de Ano Novo do ano passado foi transmitida durante cerca de 10 segundos, até que o editor da rádio descobriu o seu erro e lançou um novo discurso do Presidente Nicos Anastasiades, informou a imprensa cipriota.

Contudo, vale a pena notar que Chipre não foi o único país que confundiu os endereços do Ano Novo.

Кипрское ТВ выдало в эфир прошлогоднее праздничное обращение президента
Кипрское ТВ выдало в эфир прошлогоднее праздничное обращение президента
  • www.rbc.ru
Кипрское ТВ выдало в эфир прошлогоднее праздничное обращение президента. Государственная телерадиокомпания Кипра - Cyprus Broadcasting Corporation (CyBC) - по ошибке выдала в радиоэфир в канун ...
 
Mischek:
Que tipo de bacio? Um bacio nocturno? Como se fossem idiotas? Não, existem, mas são na sua maioria bebedores de cerveja.

Depois poderia colocar uma cerveja na mesa de cabeceira ao lado do penico. A questão é, que tipo de cerveja? E o que fazer se eu não o quiser. E vou precisar de um pote, porque é época aberta e começa a estragar...

É melhor apressar-se, ou todas as lojas nocturnas estarão fechadas. ...e o fundo vai explodir...

 
artmedia70:
Amigo, não alimento a minha família com bónus, alimento a minha família com a minha mente. Conte os meus posts neste tópico, conte o número de pontos de bónus para eles, e eu vou listá-los para si. Para a sua paz de espírito e tranquilidade.
Não quero que pessoas de todo o fórum se interessem agora por este freebie ))))
 
Armen:
Não quero que ninguém de todo o fórum se interesse agora por este livre-trânsito ))))
Tanto faz. Vejo que o homem tem um interesse pouco saudável nas classificações das outras pessoas. Ele vê golpistas em todo o lado. Ainda agora ele vai peidar alguma coisa neste posto. Mas a minha sugestão para ele (e não para todos os que o desejem) permanece válida. Ou talvez esteja com fome e zangado...
 
artmedia70:


Ou talvez esteja com fome e zangado...

Eu também vou lascar com fome.

Posso dar-vos alguma comida, há sempre muito que sobra depois do Ano Novo. O cão já não pode comer, pelo menos este serve.

 
Mischek:
Bem, eu também vou contribuir para um homem esfomeado.
Mish, ele vai ficar doente ao ver a sua classificação. Ou vai vomitar... Quem devemos alimentar então?
 
Mischek:

Posso dar-vos mercearias, depois do Ano Novo, pois há sempre muito que sobra. O cão já não pode comer, pelo menos este serve.

É melhor... enviá-lo ao meu gato. Ele gosta de bolo.
 
artmedia70:
É melhor... enviá-lo ao meu gato. Ele gosta de bolo.
Não, pensem nisso. É uma pena o gato. Vai levar algum tempo até que o bolo chegue.
 
Mischek:
Não pensem nisso. É uma pena o gato. Vai demorar algum tempo até que o bolo chegue aqui.
Oh, bem... Isso deixa o negro como candidato.