Interessante e Humor - página 1821

 
As folhas de outono são colocadas por crianças entre as páginas de livros cujos autores começaram num país que já não existe.
 
Yoschik:
As folhas de outono são colocadas por crianças entre as páginas de livros cujos autores começaram num país que já não existe.
Mas a vida é tão importante! :)
 
GoodCat:
No entanto, uma confirmação de vida! :)
não minha )
 
Yoschik:

"A Ucrânia não aderirá à UE. É ruinoso para ela porque faz parte da Rússia. Alcoólicos, toxicodependentes, bem como pró-ocidentais, espiões, provocadores, entraram na praça e tornaram-se a força motriz por detrás da agitação", disse Zhirinovsky.

---------------------

A propósito, de alguma forma passou, mas acordos semelhantes foram assinados em Vilnius com a Moldávia e a Geórgia. Provavelmente porque não fazem parte da Rússia))

Viajo agora (de forma realista, não com IP Beeline) ... Mas quando eu viajar, direi tudo ... e porque não querem desenvolver o seu país como os polacos fazem ... e assim por diante ... tudo sobre o material gratuito ... deixe-me voar ...
 
newdigital:
Estou a viajar agora (real, não IP Beeline).

A trabalhar com a massa do Departamento de Estado na Ucrânia? Não tem vergonha? E um moderador?

Vimos no vídeo como invadiu o AP com um pau na mão.

 
newdigital:
Estou a viajar agora (realisticamente, não com IP Beeline) ... mas quando eu viajar vou dizer tudo ... e porque não querem desenvolver o seu país como os polacos fazem ... e assim por diante ... tudo sobre o material gratuito ... Deixe-me voar ...
E quem são os juízes?
 
FAQ:
Quem são os juízes?

É isso mesmo. Ele vai sobrevoar e contar-lhe tudo sobre si. Prepara-te.

A propósito, porque não quer desenvolver o seu país como os polacos? А ? O que é isto? Porquê?

Não tem de dizer nada. Newdigita vai contar-nos tudo. Ele sabe melhor do que você.

Quando aterrar, ele dir-nos-á. Não nos diga. Seja como for, não se sabe. Nem sequer abra a boca.

 
 

Ainda agora:

Comendo rolos de repolho recheados, e de repente o pensamento diz: "Rolos de repolho de demonstração!!"!

... (gasps))