Interessante e Humor - página 1794

 
seva_by:
Eu também lá estou, estou a acenar).
rapaz, não acenes mais, e também não mijes aqui
 

Prepara-te.

Депутат Госдумы от фракции "Единая Россия" Евгений Федоров подготовил предварительный проект закона о поправках в Конституцию. Одна из поправок предлагает исключить из первой главы Основного закона пункт о запрете государственной идеологии, пишут "Известия". Речь идет о п.2 ст.13 "Никакая идеология не может устанавливаться в качестве государственной или обязательной".

Outra alteração trata do ponto 4 do artigo 15º, que propõe o abandono dos princípios e normas de direito internacional geralmente reconhecidos como parte do sistema jurídico russo. A terceira alteração diz respeito ao segundo capítulo da Constituição, "Direitos e Liberdades Humanos e Civis". Propõe-se a supressão dos princípios e normas do direito internacional como garantia dos direitos humanos e civis e das liberdades na Rússia do n.º 1 do artigo 17 deste capítulo.

Leia a história completa: http: //top.rbc.ru/politics/29/11/2013/891742.shtml

 
Contender:

Prepara-te.


Não parece ser nada de mais...

Estas emendas constitucionais provavelmente não passarão. Depois... Não poderão remover a cláusula sobre os danos da ideologia de estado e introduzir a ideologia de estado - porque a elite da sociedade russa não tem nenhuma ideologia de estado para o seu povo. Não serão capazes de oferecer nada mais do que slogans num futuro previsível. Ou seja, terei tempo para envelhecer e morrer antes que eles tenham algo a oferecer à população.

 
newdigital:


Não parece ser nada de mais...

Estas emendas à constituição provavelmente não serão aprovadas. Depois... não serão capazes de remover a cláusula ideológica de estado prejudicial e introduzir uma ideologia de estado - uma vez que a elite na sociedade russa não tem ideologia de estado para a sua população. Não serão capazes de oferecer nada mais do que slogans num futuro previsível. Ou seja, terei tempo para envelhecer e morrer antes que eles tenham algo a oferecer à população.

Mudar a constituição para se adequarem e não há nada de errado com isso?

Ora bem, ora bem.

 

Alterar a sua constituição ... antes disso, deram novo nome à sua milícia, a polícia ... Eles estão a mudar tudo... Deixe-os mudá-lo... Pessoalmente não me sinto ofendido por não me terem perguntado... Se querem restringir as liberdades, fá-lo-ão sem alterar a constituição ...

Quando derem à luz algo real, já terei morrido três vezes arrependido. Há muito que as ideologias de Estado são propostas pela comunidade de peritos, e todas estas ideias estão a ser discutidas. E a elite da sociedade tem apenas slogans como ordens. As ideias que me interessariam, por exemplo - não têm em conta a sua existência (a elite) nem a sua liderança dos valores morais da população ... :) Quando descobrirem em que grupo confiar para uma causa ou ideia, esse grupo já estará socialmente extinto.

 
Contender:

Mudar a constituição "para se adequarem" e não há nada de errado nisso?

Ora bem, ora bem.

Este é Fedorov, o palhaço, que gera regularmente zumbido para as suas classificações.

Amanhã irá propor considerar Marte como um território russo. Nem sequer tem de o ler.

 
newdigital:

Alterar a sua constituição ... antes disso, mudaram o nome das suas forças policiais ... Eles estão a mudar tudo... Deixe-os mudá-lo... Pessoalmente não me sinto ofendido por não me terem perguntado... Se querem restringir as liberdades, fá-lo-ão sem alterar a constituição ...

Quando eles derem à luz algo real, já terei morrido três vezes. Há muito que as ideologias de Estado são propostas pela comunidade de peritos, e todas estas ideias estão a ser discutidas. E a elite da sociedade tem apenas slogans como ordens. As ideias que me interessariam, por exemplo - não têm em conta a sua existência (a elite) nem a sua liderança dos valores morais da população ... :) Quando descobrirem em que grupo confiar para uma causa ou ideia, esse grupo já estará socialmente extinto.

Haverá slogans em vez de ideologia. Não é difícil com a actual Duma pensar em alguma coisa e fazer passar por ela. As autoridades confiam agora em certos segmentos da sociedade, e estão a sair-se bastante bem. Para eles haverá slogans, que serão apresentados como ideologia, podendo terminar tristemente.
 
Há rumores de que querem alterar a constituição. Parece que querem retirar o tribunal arbitral e pedir ao presidente que nomeie procuradores nas províncias. Talvez estejam a criar um esquema de informação para fazer passar o que querem?
 

Ucrânia, não vá para a Europa