Interessante e Humor - página 1793

 
newdigital:
Uma delas é feia ...


Qual delas é 'uma'?

 
Contender:


Qual deles é 'um'?

Bem ... um dos dois na foto... não podem eles decidir qual deles?
 

O que será que os gansos estão a gritar?

 

Kaspirovsky foi atacado pelo bando, dizendo: "Estás a enganar o povo - partilha-o". Não há dinheiro, disse ele. Encontrei uma mala cheia de massa... Retirem-no, diz ele, com malícia. Merda nas vossas cabeças.

Eles cagam durante um dia, dois, três... Correm para Kaspirovsky, pedem desculpa, levam o dinheiro, mas poupam-nos...

Ele pegou no dinheiro, deu-lhes um olhar severo, disse: "Não cagues...

Não cagam durante um dia, outro dia, outro dia... correm para Alan Chumak, poupam-nos, levam todo o dinheiro que precisam. Ele pegou no dinheiro, acenou com as mãos e disse: - Tudo vai ficar bem, não mijes...

Eles não mijam no dia....

 
Венесуэльский муниципалитет Кататумбо стал рекордсменом по количеству молний
Венесуэльский муниципалитет Кататумбо стал рекордсменом по количеству молний
  • tass.ru
Он внесен в Книгу рекордов Гиннеса, количество молний в нем - 250 в год на каждый квадратный километр
 
- Lamento, mas não tenho a certeza se o entendi correctamente. Está a dizer que a ideia é que estou a abrir lentamente as minhas pernas?
- É exactamente isso.
- E eu estou a ser filmado o tempo todo por alguns homens?
- Bem, sim... Bem, é o procedimento padrão. Pensávamos que o senhor sabia como fazê-lo. Honestamente, é um pouco estranho que seja embaraçoso para si.
- Não é embaraçoso... Embora... Mas aqui está outra coisa: você escreve que todo este tempo o meu rosto permanece despreocupado.
- É claro! Indiferente! O espectador tem de acreditar que para o seu carácter todo o procedimento de... er... abrir as suas pernas... é habitual!
- Sem gemidos? Ou, bem, não sei...
- Deus nos livre! E já agora, não há necessidade de virar os olhos. O seu herói lírico já abriu as pernas inúmeras vezes. Ele já passou por muito. Ele está queimado. Não se consegue lembrar da última vez que abriu as pernas por outras razões que não dinheiro. E ainda assim! A forma como ele abre as pernas, nenhum homem no mundo o faz! É o seu talento! Essa é a sua superpotência!
- Lisonjeia-me.
- De modo algum.
- Está bem... Digamos... eu abro lentamente as pernas, e... espero. Para trás?
- Esse é o velho guião. A nova ideia é que estás a ser levado para trás. Dois homens fortes. Não os consegues ver, mas sabes que eles te apreciam. Eles valorizam-no. De alguma forma figurativa, eles estão mesmo apaixonados por si. És o ídolo deles.
- Eles amam-te e depois abrem-me as pernas?
- Não por si só. Com uma técnica especial. Uma técnica muito poderosa. Uma grande técnica.
- Sim, eu já vi essa técnica.
- É óptimo, não é?
- Tenho ainda uma última pergunta. Pensa, não, acredita realmente que o espectador médio compreenderá exactamente que mensagem este... ahem... vídeo irá transmitir?!
- Caro Van Damme, peço-lhe, deixe todas essas trivialidades para os profissionais.

(de) Alexander Pilishvili
 
 

amanhã à noite terá início.

Rustam, não estás amanhã em Kiev?

 
Martingeil:
Enviados para o balneário aos quatro, deve ser assim que transferem todos para o estudo dos cinco boom (os cinco, pelo menos, avisaram-nos).

Lol=)
 
Yoschik:
Oh, e eu estou lá, acenando=)