Interessante e Humor - página 1788

 
 
artmedia70:

Visto através de todas as 22 camadas no photoshop. Há três pessoas. O tipo com o colete laranja que foi atirado pelo barco, a avó de pé à esquerda no fundo e o avô, que se torna visível após a queda do suporte do meio.

Homem e avozinha:


Vamos voar:


Ao aproximar-se da pilha com o planeio para fora, também conhecido como colete:


Pista de aterragem comovente:

Mudança ao longo da pista de táxi para o hangar (apareceu o avô técnico-mecânico):


No hangar, no parque de estacionamento. Ele fez circular os actores:


Onde está a senhora com a cadeira?

E os meus chinelos?

Sim, estou errado, não é o barqueiro, é o piloto.
 
Mischek:
Sim, estou errado, não é um barqueiro, é um piloto.

Não percebo... O que fez com o ouriço??????? Grelhou-o? Acho que o tio Fyodor estava a enterrar alguém algures. Acho que há algo de errado... Não?

Para onde foi o ouriço? Quem vai agora devolver os chinelos?

 
Contender:

Porque é que nem todos dizem alguma coisa?

Já são 60!

O Rock & Roll está morto e nós não estamos... ????
 
Contender:

Boa investigação.

Debriefing pós-vôo :)
 
newdigital:

Por exemplo, isto aconteceu comigo - eu estava sentado num lobby de hotel no estrangeiro, a ligar o meu netbook, um grupo de turistas lituanos subiu de carro, duas bimbas vieram ter comigo (não havia outro sítio para me sentar), e perguntaram-me quando é que eu iria libertar Khodorkovsky. Quase me engasguei com a minha cerveja...

A propósito, quando é que o vai deixar sair?
 

Eles (bimbos) só se aproximam de mim quando estou de férias, de bom humor e com uma caneca de cerveja (tenho uma cara mais simples com uma caneca de cerveja).

Ou talvez seja assim que eles se conheçam?

 
newdigital:

Eles (bimbos) só se aproximam de mim quando estou de férias, de bom humor e com uma caneca de cerveja (tenho uma cara mais simples com uma caneca de cerveja).

Ou talvez seja assim que eles se conheçam?

Normalmente é assim que as raparigas pagantes "se encontram".

 
Depois compreendi o que queriam dizer com a palavra Khodorkovsky ("quando liberto Khodorkovsky") ... como sou estúpido ...
 
newdigital:
Depois compreendi o que queriam dizer com a palavra Khodorkovsky ("quando liberto Khodorkovsky") ... como sou estúpido...
Não se pode manter Khodorkovsky com rações. Secará juntamente com a ração.