Interessante e Humor - página 1783

 

Aqui está uma das linhas sobre as tretas publicitárias na Praça Vermelha )

-----------------------------------------------------------------------------------

O meu segundo post de hoje é sobre a castanha czar na Praça Vermelha. Pois vale a pena trazer-lhe neste posto uma lista de chamada extremamente importante dos tempos e pisar a mesma poça.

Lembra-se de como Gorbachev foi perseguido por cair antes dos anúncios da mala Louis Vuitton? Os meios de comunicação pró-Putin simplesmente perseguiram Gorbachev, publicando artigos há seis anos sob o título "O Presidente Vladimir Putin não vai anunciar malas"!

Pode procurá-lo - era um anúncio para malas Louis Vuitton.

E isto é o que vemos seis anos mais tarde? Pauperizado, como Gorbachev após a sua demissão, Putin seguiu o mesmo caminho. Na Praça Vermelha há uma mala Louis Vuitton do tamanho de uma casa. Mas mais do que isso, Putin teve a coragem de oferecer o lugar mais sagrado para os russos, a Praça Vermelha, para publicitar a mala. Gorbachev, por outro lado, só abdicou do seu rosto por causa da publicidade.

Até um bebé sabe que não se pode sequer pregar ovos na Praça Vermelha sem a permissão do FSO de Putin para anunciar a liberdade, ou sair com uma fita branca para anunciar a oposição.

Acreditaria que as lebres insolentes da FSO são tão arrogantes que dão permissão para montar arcas publicitárias num lugar que é sagrado para todos nós sem o visto de Putin? Acreditar-se-ia se estas charyas fossem nomeadas e expulsas do FSO.

Caso contrário, se escaparem com o peito, colocarão um anúncio de facas polacas na espada de Minin da próxima vez. Na Torre Spasskaya colocarão um preservativo da empresa americana LifeStools, pois é o sonho dos Estados Unidos de manter o Kremlin num preservativo.

E um anúncio para a empresa farmacêutica Bayer será colado ao sarcófago de Lenine para que o velhote não tussa através dos tempos.

Mas a escória do FSO de Putin nem sequer será punida, como poderão ver.
Porque Putin considera perfeitamente aceitável que há três anos atrás, o chefe da FSO Murov tenha registado as marcas Red Square, Secret Garden, Alexandrovsky Garden, Ivanovskaya Square, Sobornaya Square, e muitas outras.

Assim mesmo, o rosto deste arrogante Putin está a vender abertamente os nossos lugares santos em frente ao mundo, alugando-os para publicitarem as suas malas. E Putin está a gozar com Gorbachev por anunciar as mesmas malas Louis Vuitton que ele e os seus associados estão agora a anunciar na Praça Vermelha.

As cabras estão a vender a sua terra natal ao ar livre. Transformaram a FSO num centro de negócios e a praça principal do país numa plataforma publicitária. O que arde no ouvido e na mente é o seu farisaísmo sobre o facto de a publicidade ser proibida dentro do Boulevard Ring em grandes formatos e mesmo em bancadas e placas de pavimento.

Sim, em bancos pequenos não se pode, mas em troncos do tamanho de casas que se pode. Porque a Putnia está aqui a ganhar dinheiro - a lei não está escrita a seu favor.

A arma do czar nunca disparou, o sino do czar nunca tocou, e o czar-vault serve e serve, saltitando e saltitando, prestes a rebentar da pressão do seu conteúdo. Portanto, sim, Putin é o Czar-Sunduk, embora atire e jingles um pouco por todo o mundo, mas o principal nele é que ele é o Czar-Sunduk.

 
 
 
newdigital:

Sobre os juramentos... O companheiro é agressão e a agressão não é sinal de uma grande mente.
......

É sempre necessário mostrar sinais de grande inteligência?

;)

 

Teste russo.

Não é fácil, posso dizer-vos isso com antecedência.

Terei todo o prazer em ver aqui um ecrã com um resultado a 100%, ou seja, 14 em 14. Se for menos do que isso, não me vou rir.

Тест на знание русского языка - 2
Тест на знание русского языка - 2
  • rb.ru
Мы выбрали 14 вопросов из тех, которые входят в Единый Государственный Экзамен по русскому языку, чтобы вы могли проверить свой уровень знания.
 

12 de 14

 
 
Mathemat:

Teste russo.

Não é fácil, posso dizer-vos isso com antecedência.

Terei todo o prazer em ver aqui um ecrã com um resultado a 100%, ou seja, 14 em 14. Se for menos do que isso, não me vou rir.

Eu próprio não estava à espera, para ser honesto.