Interessante e Humor - página 1689

 
Os russos escolhem o símbolo do rublo

O grupo de trabalho do Banco da Rússia já considerou mais de mil ideias de cidadãos e organizações sobre várias ortografias da designação gráfica do rublo, as ideias da comunidade da Internet já foram estudadas. Foram seleccionadas cinco variantes propostas com maior frequência. O Banco da Rússia seleccionará o símbolo final do rublo entre estes cinco finalistas após a discussão pública que durará até 5 de Dezembro de 2013.

A votação para a melhor opção tem lugar no site do Banco Central na Internet.

Eu não gostei particularmente de nenhum deles.

 
Yoschik:
Instruções para resgatar um cão de alienígenas //clique nos elementos activos
Como se deita água na cuba? Estou a lutar há meia hora...
 
newdigital:
Como se deita água na cuba? Estou a lutar há meia hora...
para tirar a rolha da garrafa, tapar o buraco enquanto o "elefante" levanta o bebé.
 
maxfade:
tirar a rolha da garrafa, tapar o buraco com a rolha enquanto o "elefante" apanha o bebé
(Risos) Eles estão a divertir-se muito.
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Interessante & Humoroso

newdigital, 2013.10.22 12:52

Pesadelo - verifiquei o meu IP - estou agora em Cherepovets (e antes disso estive na Sibéria) :) e ainda não saí da minha cadeira ... o que é que uma linha recta está a fazer!

Agora estou na cidade de Eagle :)

Pergunto-me como poderá ele ser banido se o seu ISP é Beeline para a fibra óptica. Uma vez por dia o IP pode variar da Sibéria a Kaliningrado ...

 
maxfade:
a rolha fora da garrafa, tapa o buraco enquanto o "elefante" apanha o bebé
Perdi as rolhas... Tirei-as de dentro das 3 garrafas e elas rolaram. todos
 
newdigital:
Perdi as rolhas ... Tirei-as de todas as 3 garrafas e elas rolaram ... todos eles
É estranho, já tinha o grande e apanhei-o.
 
maxfade:
É estranho, ainda tenho um grande e apanhei-o
Agora vamos jogar este jogo juntos)))) O cão tem de ser salvo dos alienígenas, certo? ))))
 
maxfade:
É estranho, ainda tinha um grande e peguei nele.
Onde está? Vejo dois pequenos junto à cuba, e não consigo ...