Interessante e Humor - página 1692

 
Perguntava-me para onde raio tinha ido o Urso...
 

Se eu fosse o presidente, ligaria o salário do deputado ao salário médio da região de onde ele é eleito. No Bundestag alemão, os deputados dos partidos de esquerda dão 30% do seu salário às suas regiões para a caridade. Penso que devemos fazer o mesmo (Ilya Ponomarev - DGD)

 
Erm955:

Se eu fosse o presidente, ligaria o salário do deputado ao salário médio da região de onde ele é eleito. No Bundestag alemão, os deputados dos partidos de esquerda dão 30% do seu salário às suas regiões para a caridade. Penso que devemos fazer o mesmo (Ilya Ponomarev - DGD)

Nah. No nosso caso, haveria um incentivo para inflacionar os valores médios dos salários da região.
 
Scriptong:
Nah. No nosso caso, haveria um incentivo para inflacionar o salário médio da região.
O que já está a ser feito).
 
zfs:
O que já está a ser feito).
Isso é certo. Vê como o russo médio vive de acordo com as estatísticas oficiais e quer tornar-se imediatamente um).
 

Homem chinês processa mulher por filhos feios

Um embaraçoso processo judicial terminou na China, onde um homem receberá uma indemnização de 120.000 dólares da sua ex-mulher por ter escondido uma cirurgia plástica.


 

Digo-te uma coisa, minha querida, se te vais transformar num porco, já não te vou conhecer mais.

As raparigas, também comem ovos.

Quando encontro algo, é normalmente um sapo ou uma minhoca.

Eu nunca dissuada ninguém com as minhas mãos!

Algumas pessoas são muito espertas, tal como os bebés!

Não grunhe! Expresse os seus pensamentos de outra forma!

Gostaria de conhecer alguém inteligente, para variar!

Antes de ir a qualquer lado, deve abastecer-se num bom ramo para abater os elefantes.

==============

Alice no País das Maravilhas

 

Conduziu uma série de experiências sociais. No jogo online WOT, ele escreveu uma mensagem para todos: "Atenção! Não estou a disparar contra ninguém. Não disparem contra mim".

O que pensa que as reacções e acções dos jogadores em relação a mim foram depois dessas palavras?

Não só isso, também fiz mensagens do tipo: "Atenção! Todos os participantes nesta batalha estão sujeitos a uma promoção única! Todos os que preenchem as condições desta promoção recebem um prémio de 10.000 experiências extra. As condições são simples - não é preciso disparar contra mim, o agente que dirige a promoção. Eu, por minha vez, concordo em não danificar de forma alguma o seu equipamento.