Interessante e Humor - página 1686

 
-Infinity:

Por isso, provavelmente começará imediatamente a dar-lhes lições sobre comércio de alta frequência)))))...Blondies)))

Talvez começar com níveis neutros? E terá sorte )))) Acho eu.

Fico contente por não ter sido proibido.

Não, é mais simples do que isso. Sou um pensador de alta-frequência por direito próprio.

nem sequer tenho tempo para fazer uma mordida sonora no HFT e eles já me estão a dar um diagnóstico correcto. por isso as loiras têm muito interesse em mim, mas puramente académico.

 
MetaDriver:

Nem sequer posso dizer uma palavra sobre o HFT e eles já me diagnosticaram correctamente. por isso as loiras têm um grande interesse em mim, mas é puramente académico.

rentável mas pouco fiável? )
 
MetaDriver:

Não, é mais simples, eu sou um pensador de alta frequência por direito próprio.

Nem sequer tenho tempo para dizer uma palavra sobre HFT, e elas já me dão o diagnóstico correcto. por isso as loiras têm um grande interesse em mim, mas é puramente académico.

Académico? Com loiras?
 
TheXpert:
Rentável mas pouco fiável? )
Acho que sim. se interpretarmos a rentabilidade num sentido mais amplo. como o dinheiro (esperemos) não está a ir tão bem até agora.
 
MetaDriver:
Acho que sim. se interpretar a rentabilidade num sentido alargado. uma vez que o dinheiro ainda não é (esperemos) muito bom.
Junte-se aos criptomaníacos :) tenho um bot que tem 80 linhas neste momento :)
 
artmedia70:
Académico? Lourinho?

e pensou. // é estúpido pensar que as loiras são "estúpidas". elas não são. a sua capacidade de sobrevivência é a prova da eficácia do seu pensamento.

eles têm-me como algo de "zero absoluto" na escala de temperatura).

 
TheXpert:
Junte-se aos criptomaníacos :) Tenho um robot de 80 linhas a cortar 80 linhas neste momento :)
estou a pensar nisso ;)
 
MetaDriver:
Depósito mínimo inferior a uma libra esterlina ). Posso até transferir essa libra para si.
 
TheXpert:
Depósito mínimo inferior a uma libra esterlina ). Posso até transferir essa libra para si.
É melhor dizer-me a transacção mínima. // Eu próprio posso transferir uma libra.
 
Aqui vamos nós... https://www. mql5.com/ru/forum/147679