Interessante e Humor - página 1414

 
rvv2006:
Levantou os meus espíritos. Realmente fez-me rir)).
 
MetaDriver:
Levantou os meus espíritos. Realmente fez-me rir. ))
++
 

O Museu de Arte Má

A coisa mais inocente que posso publicar aqui neste momento é um quadro chamado Windy Day :


(retirado daqui - em russo - incl. texto abaixo) - embora, como sugere o seu site oficial (em inglês) - já não se encontrem em Boston.

==========

Há 20 anos que existe um museu em Boston que contém algumas das piores pinturas de artistas infelizes.

Em 1993, enquanto passeava pelas ruas de Boston, o antiquário Scott Wilson reparou num quadro num contentor de lixo. Estava tão mal pintado que, na opinião de Scott, deveria ter ficado pendurado num museu. Apenas não numa bela arte ou arte contemporânea, mas num Museu de Arte Má. Mas tal coisa não existia, por isso o antiquário decidiu criar um ele próprio.

Assim nasceu o Museu de Arte Má, com apenas uma exposição no início, e a exposição teve lugar na casa do amigo de Scott.

"Quase todas as cidades do mundo têm um museu dedicado às melhores obras de arte, e o nosso é o único do seu género dedicado à recolha e exibição das piores obras", diz o co-fundador e amigo de Scott Jerry Riley.

O museu tem agora três salões de exposição, cerca de 600 exposições e 8000 visitantes por ano.
 
 
 
Silent:
Desenho animado engraçado, e eles vão inventar uma coisa dessas))))