Interessante e Humor - página 1419

 
brici:
- Não direi, mas há informação de que é uma piada de um website polaco, como um "baize". Os fidalgos divertem-se assim).
Também me parece assim, não importa quão pequeno seja o urso, apenas com os seus punhos - não acredito nisso.
 
FAQ:
Também não penso assim, por muito pequeno que seja o urso, não acredito, apenas com os meus punhos.

É isso mesmo.

Não se pode bater num cão grande com os punhos.

 
Contender:

É isso mesmo.

Não se pode bater num cão grande com os punhos.

Depois pode cobrar aos Polacos. Por mentir.

:))

 
O orgasmo de um porco dura 30 minutos ( 30 minutos!!! Figuras!!!!) 2. Um peixe gato tem mais de 27000 papilas gustativas (Porquê?? O que é tão delicioso no fundo???) 3.Uma barata vive durante 9 dias sem a cabeça, após o que morre à fome. (E eu continuo a pensar no porco!!!) 4. Uma pulga pode saltar uma distância de 350 vezes o seu comprimento corporal. É como um homem a saltar sobre um campo de futebol. (30 minutos...mang...porco da sorte...) 5. Os elefantes são os únicos animais que não podem saltar (E graças a Deus por isso!!!) 6. Alguns leões têm relações sexuais mais de 50 vezes por dia (O porco ainda é mais engraçado!!!!) 7. A urina do gato brilha à luz ultravioleta (quem será que foi pago para descobrir isso??) 8. O olho de uma avestruz é maior do que o seu cérebro. (até conheço algumas pessoas assim...) 9. Uma estrela-do-mar não tem cérebro nenhum. (E conheço alguns desses também...) 10. Os humanos e os golfinhos são os únicos que fazem sexo por prazer (E os porcos?????)
 

É exactamente como na anedota:

Os turistas estrangeiros conduzem através do Cáucaso e vêem dois georgianos a arrastar um urso morto. Todos se amontoam para fora do autocarro, tiram fotografias, admiram-nas - "Um pardo, um pardo". Um georgiano olha para eles - "O que é o urso pardo? Porquê um pardo? com as suas mãos"!

 

tol64:

Pista Mania


Vomitei no tubo, pára com isso, vou-me embora)
 
 
Silent:
Groupex faz lembrar o )
 
Mischek:
(risos) Faz-me lembrar o sexo em grupo.

Também pensei, por um lado a rapariga é dotada, mas por outro, ela é um pouco chata.

Dardo aqui, dardo ali.

 
Mischek:
(Isto faz lembrar o gangbang).
Contendor:

Também pensei, por um lado a rapariga é dotada, mas por outro, ela é um pouco chata.

Dardo aqui, dardo ali.

É um robô. Já quase não restam seres humanos. Até têm robôs que parecem crianças de 5-6 anos de idade que já estão programados para tocar música muito complicada (uma vez até fiz um vídeo). E o novo modelo desta rapariga é apenas uma experiência até agora. Os japoneses, ou coreanos, não vão parar por aí. Depois deste modelo, haverá um ainda mais complexo, que tocará os 5 instrumentos simultaneamente.