Interessante e Humor - página 1413

 
 
Silent:
Scottish Fold, penso eu.
É um lop-eared escocês ali na fotografia. E as dobras - se a minha memória não me falha - são também escocesas, mas de orelha recta. Nascem 50/50, pois são cruzados com gatos normais para se livrarem dos seus defeitos de raça. Tenho um lop-eared escocês no meu avatar. Leo :))
 
Lenine previu realmente o curso da história. Ainda há fotografias dele na Praça Vermelha a conduzir um subbotnik para desobstruir o terreno para o Mausoléu.
 
 
artmedia70:
Há um uísque com orelha de uísque na fotografia. E as Dobras - se a minha memória não me falha - são também escocesas, mas de orelhas direitas. Nascem 50/50 à medida que são cruzados com gatos normais para se livrarem dos seus defeitos de raça. Tenho um lop-eared escocês no meu avatar. Leo :))
Apenas se traduz como dobrar, dobrar, dobrar... O Scottish Fold é um lop escocês.
 
Silent:
dobra só se traduz como dobra, dobra, dobra... O Scottish Fold é um lop escocês.
Eh.... a velhice... tudo isto me saiu da cabeça. Não me lembro do nome do meu próprio gato... Mas também têm alguns de orelhas direitas, demasiado preguiçosos para olhar para o nome - estou preguiçoso hoje...
 
artmedia70:
Eh.... a velhice... tudo isto me saiu da cabeça. Não me lembro do nome do meu próprio gato... Mas também têm algumas orelhas direitas, sou demasiado preguiçoso para olhar para o nome - sou demasiado preguiçoso hoje...

Na verdade, há muito mais a fazer. Estes escoceses são descendentes de ingleses, os de quintas de quintal...

Encontrou uma de orelha direita, é o Scottish Straight.

Sim, pode ficar confuso :)

 
Silent:

Na verdade, há muito mais a fazer. Estes escoceses são descendentes de ingleses, os de quintas de quintal...

Encontrou uma de orelha direita, é o Scottish Straight.

Sim, pode ser confundido :)

Bem, sim, eles parecem britânicos. E pelúcia, também. A raça foi criada por acidente. Um escocês encontrou um gato algures com orelhas de lop e pronto. No início, não queriam estar na lista oficial de raças.

O interessante sobre eles é que são galinhas espertas... Às vezes penso que eles têm o início da inteligência. mas esse é o meu preconceito pessoal contra o meu gato de estimação. Os seus hábitos não são semelhantes aos de um gato no sentido habitual da palavra. Também há muitos cães e macacos lá dentro. Por vezes é espantoso como eles inventam jogos de puzzle para si próprios. Em suma, eles são pessoas engraçadas e pequenas. :)