Interessante e Humor - página 1359

 
Fixe, fixe, fixe, fixe, fixe:

Cocoon

 

Acho que eles saíram dos carris. O fundo de pensões está fodido, e agora há uma nova "iniciativa":

Os deputados apresentaram uma iniciativa que irá ajudar a resolver o problema das pensões. Os deputados do povo pretendem impor um imposto de 2% aos cidadãos trabalhadores e o dinheiro será utilizado para apoiar os pais idosos, noticiou o jornal Izvestia.

O projecto de lei relevante foi elaborado por Igor Zotov, líder do Partido dos Reformados e deputado da Duma de um grupo independente (antigo "SR").

Leia mais: http://top.rbc.ru/economics/06/08/2013/868953.shtml

 
Já viu o novo envelope postal com a fotografia do presidente?
- Sim, já o fiz! Agora todos podem comprar um e enviar os dois para onde quiserem...
 
Contender:

Acho que eles saíram dos carris. O fundo de pensões está fodido, e agora há uma nova "iniciativa":

Os deputados apresentaram uma iniciativa que irá ajudar a resolver o problema das pensões. Os deputados do povo pretendem impor um imposto de 2% aos cidadãos trabalhadores e o dinheiro será utilizado para apoiar os pais idosos, noticiou o jornal Izvestia.

O respectivo projecto de lei foi preparado por Igor Zotov, líder do Partido dos Reformados e deputado da Duma do grupo independente (antigo "SR").

Leia mais: http://top.rbc.ru/economics/06/08/2013/868953.shtml

E quão felizes serão os pais.

Se um adulto médio com um salário de 20.000 rublos tiver dois pais reformados, cada um deles receberá duzentos rublos por mês. Maravilhoso .

E isso não inclui despesas com infra-estruturas, pessoal, edifícios, custos de transferência de dinheiro, etc.

As últimas iniciativas dos deputados, mais como um sinal - eu quero ir para o manicómio.

 
39 minutos atrás
Mais de3.360 produtos estão agora à sua disposição noMercado
2 horas atrás
Tem agora acesso a mais de2.520 produtos nomercado
 
Vladon:
39 minutos atrás
Mais de3.360 produtos estão agora à sua disposição noMercado
2 horas atrás
Tem agora acesso a mais de2.520 produtos nomercado
Os Chineses estão a puxar para cima :)
 
xxx: Eles estão muito confortáveis no contentor do lixo, mas como é para nós? São assustadores e atrevidos.
Há uma solução. Comprar uma cola especial para apanhar ratos. Aplicar uma camada dela em qualquer cartão, contraplacado, cartão... Colocá-lo onde vivem os ratos.

zzz: Foram precisas três horas e meia para que os trabalhadores do saneamento perseguissem um rato de snowboarding, amaldiçoando todos aqueles conselhos da internet...

 

Pode ver os russos de longe!



 
newdigital:

Funciona. E traduziu correctamente ... Oh agora o que vai acontecer em ambas as secções ... É difícil para os chineses como sempre - eles não têm o Google... Por isso, só compreenderão na sua própria língua. Seja como for, vou para os chineses.


Se fosse sempre fácil para eles - então a população da China já ultrapassou há muito os dez mil milhões :)
 
Silent:

E não há tradução de volta... sábio :)