Interessante e Humor - página 1361

 
newdigital:

Outro tópico ... o tema da distorção conjectural não abordado?

==========

Há pessoas que estão mais inclinadas a acreditar em coisas contrárias às leis da natureza do que a acreditar que as suas crenças são o resultado de distorções cognitivas triviais.
Pensei que não era meu :)

==========

Uma lista de distorções cognitivas - por mim mesmo encontrei isto lá :
Viés de consistência sistemática - a tendência para testar hipóteses apenas através de testes directos em vez de testar possíveis hipóteses alternativas.

Bem, se considerarmos as "distorções" cognitivas, por exemplo, e cito"Aversão a soluções extremas - uma tendência para evitar soluções extremas através da escolha de soluções intermédias".

À luz disto, a gestão conservadora do dinheiro é uma "distorção" cognitiva e a Ludomania é a verdade em último recurso.

 
É apenas no nosso país que a primeira vez que uma pessoa espirra
na primeira vez dizem "aplausos", na segunda vez
"Abençoado sejas" e "vai-te foder" no terceiro!
 

e rir em voz alta...

O juiz lê o veredicto...

- Condenados por falsificação de documentos emitidos pelo governo, notas de banco, procurações e outros documentos de valor serão condenados à pena de prisão:
1. libertação imediata da custódia,
2. a uma recompensa monetária de 100.000 rublos,
3. para emitir um passe gratuito......
(o juiz está confuso)
- .... de onde é este documento? ... ... quem... quem redigiu o veredicto..... estranho, carimbos e assinaturas no local......
 
 
Reshetov:

Bem, se considerarmos que as "distorções" cognitivas incluem tais como, e cito"Aversão a soluções extremas - uma tendência para evitar soluções extremas através da escolha de soluções intermédias".

À luz disto, a Gestão Conservadora do Dinheiro é uma "distorção" cognitiva e a ludomania é a verdade em último recurso.

"E você tem razão..." c) Alguns Hodge

"

- Doutor, por favor aconselhe-me um livro simples sobre psiquiatria para que eu possa finalmente tratar do assunto.

- Caro Senhor, não foi V. Exa. que ontem perguntou no fórum de negociantes-programadores: "Como escrever já um rentável Expert Advisor?

"

--

O que quero dizer é que em vez de um longo e muitas vezes doloroso processo de melhorar a sua percepção do mundo, a grande maioria prefere uma espécie de "vida de martin" - uma recarga persistente dos seus estereótipos estabelecidos ... :) O engraçado é que, muitas vezes, ficam impunes durante muito tempo. A vida em Taki é amável, incluindo aventureiros.... ;-)

 
FAQ:

Bonito...! Guardei-o imediatamente para o meu CD.

 
 
 
MetaDriver:

Bonito...! Guardei-o imediatamente para o meu CD.

Outros trabalhos deste fotógrafo :https://plus.google.com/photos/114719318041892137691/albums/5687313878962184097
 

Não pode ser! Havia traidores entre eles! É isso, a nossa força policial é agora a mais honesta do mundo.


A polícia metropolitana encontrou traidores e corruptores nas suas fileiras.