Interessante e Humor - página 1329

 
Quando criança, um aniversário é um feriado preferido e presentes, presentes, presentes. Como adulto, um aniversário é uma dor de cabeça e gastos, gastos, gastos, gastos.
 
Um cartaz na montra de uma florista: "Fumar e esquecer o aniversário da sua mulher é extremamente perigoso para a sua saúde".
 
 
Obrigado, amigos :) prazer em conhecê-los.
 
Mischek:

<Louis Armstrong>.

Com esta canção fez o meu dia :)
 

Afinal, o pai-caçador matou o urso. Ele ficou com a carne, deu a pele à sua mulher, e o seu filho ficou com a bicicleta de circo.

De mulher para marido:
Preciso de tanto dinheiro! Para depilação, manicura, pedicura, maquilhagem...
Marido:
Tenho sorte! Eu nasci bonito...

Conheço a pose preferida das mulheres!
Qual deles??
A mulher, de pé e inclinada ligeiramente para a frente, escolhe um anel de diamantes. o homem de trás abre a sua carteira.
E conheço a pose mais excitante para qualquer homem: esposa de costas para mim, inclinada ligeiramente sobre a panela, a fritar Carne!!!

Se não tiver hipertensão, osteocondrose, um carro, um apartamento, mobiliário e pensão de alimentos... então é jovem e tem tudo à sua frente.

O ouriço-cacheiro vai à farmácia, e há lá dois esquilos químicos. Ele ordena com severidade:

Tenho noventa preservativos.
Esquilos:
Hee hee hee!
Porco-espinho:
Noventa e dois!!!


O mundo é governado por uma pila e um sapo. O primeiro sabe tudo, o segundo estrangula toda a gente!