Interessante e Humor - página 1323

 
zfs:

Outro Pedro)

É sobretudo Moscovo.

Alguns idiotas estão a combater outros idiotas com métodos imbecis.

 

Depois, dar uma volta nos nossos carrosséis).

 
Mischek:
isto é realmente engraçado para si ou está apenas a tentar sujá-lo por princípio?
não há diferença no sabor ou na cor!
 
rvv2006:
Não há diferença no sabor ou na cor!
Para sabor e cor, o lobo Tambov é o seu companheiro
 
Tema é bom, é um homem de relações públicas competente. Agora fará belos pictogramas com base nos quais fará os seus próprios pictogramas, e depois irá vendê-los bem. Aos que desenharam os pictogramas serão dados livros de 300 rublos cada).
 
rvv2006:
não há diferença no sabor ou na cor!
Existem diferentes níveis de cultura (Ou) de educação...... escolha o seu próprio gosto!
 
peripatetikos:
O tema é bom, ele é um gestor de relações públicas competente. Agora fará belos ícones com base nos quais fará os seus, e depois vendê-los-á bem. Aqueles que desenharam os ícones darão livros por 300 rublos).

Estava mais interessado no voo de fantasia, muitas gargalhadas

 
 
A loira decidiu provar que não era estúpida. Por isso pintou-se de preto e foi para o pasto. Lá viu um pastor com o seu rebanho e disse-lhe:
- Se eu lhe disser quantas ovelhas há no seu rebanho, dá-me uma ovelha por ele.
- Muito bem.
- 354
- Certo!
A loira, satisfeita, afasta-se com a recompensa.
O pastor (grita depois):
- Que tal se eu lhe disser a sua cor natural do cabelo, devolver-me-á o meu cão)))))))))))
 

Sun Ji(孙吉), um agricultor, perdeu ambas as mãos num acidente há 25 anos atrás. Como não tinha dinheiro para próteses, decidiu construir as suas próprias mãos artificiais. Tendo apenas uma educação escolar elementar, Sun Ji ainda conseguiu completar a tarefa, fazendo próteses a partir de materiais improvisados, principalmente metal e plástico. Gradualmente melhorando o design, conseguiu utilizar os braços artificiais não só para trabalhar no campo, mas também para reparar aparelhos, tocar harmónica e dançar.