Interessante e Humor - página 1324

 
Mischek:

Estava mais interessado no voo de fantasia, muitas gargalhadas

Sim, há muitas coisas hilariantes a acontecer).


 
Contender:

Sun Ji(孙吉), um agricultor, perdeu ambas as mãos num acidente há 25 anos atrás. Como não tinha dinheiro para próteses, decidiu construir as suas próprias mãos artificiais. Tendo apenas uma educação escolar primária, Sun Ji ainda conseguiu completar a tarefa, fazendo próteses a partir de materiais improvisados, principalmente metal e plástico. Gradualmente melhorando o design, conseguiu utilizar os braços artificiais não só para trabalhar no campo, mas também para reparar aparelhos, tocar harmónica e dançar.

Ele é como um homem de ferro. Fui lembrado de Edward Mãos de Tesoura.
 
O meu filho está a discutir com os seus pais:
- Estou farto de estar sempre contigo, sempre a horas. Eu quero romance, liberdade, cerveja e raparigas fixes! Vou-me embora daqui! E não tentem reter-me.
Está a dirigir-se para a saída. O seu pai apanha-o à porta.
- Pai, não me ouviste? Eu disse-vos para não me tentarem impedir!
- Esperem um minuto, vou convosco.
 

O escultor Lebual descobriu a linguagem da fotografia em 2007 e decidiu que ela era o meio perfeito para contar histórias. E ele conta a história da sua família. Seis filhos (2 filhos e 4 filhas) e uma esposa a viver com ele numa pequena casa no sudoeste de França. Ele conta uma história de felicidade, energia e liberdade.

As suas fotografias mostram crianças normais, animadas e com o melhor da infância. Brincam, brincam, inventam todo o tipo de actividades, arrastam gatos, rolam na lama, cospem, sentam-se em mesas, trepam às árvores, põem caixas na cabeça. Eles exploram livre e desinibidamente o mundo que rodeia a sua casa. Eles fazem o que querem e o pai apenas os segue com a sua máquina fotográfica, fazendo a crónica da sua família.

álbum de família

 
 

A Internet tem respondido à iniciativa da Mizulina jurando.

Se introduzirem uma lei que proíba o uso de linguagem grosseira, então metade da Internet poderia ser banida de imediato. Será que os deputados pensam sequer no que dizem por vezes?

 
rvv2006:

Tenho vergonha de perguntar, 2006 é o seu ano de nascimento?

PS especialmente para si

 
peripatetikos:

A Internet respondeu à iniciativa da Mizulina com um palavrão.

Se for introduzida uma lei bloqueando o uso de linguagem grosseira, metade da Internet será banida. Será que os deputados pensam sequer no que dizem por vezes?

Uma canção de bis

 

Pulgões de plantas fêmeas dão à luz pulgões fêmeas já grávidas de pulgões fêmeas (c).

http://www.adme.ru/vdohnovenie-919705/fakty-ot-kotoryh-vy-obaldeete-513305/