Interessante e Humor - página 1113

 
abolk:

A julgar pelo texto - ambas as partes estão "de bom humor" - o banco e o cliente encontraram-se um ao outro.

Se é o cartão errado, porquê assinar por ele?

O pedido não diz o que tem de ser feito?

As taxas do banco para transacções com cartão são fechadas aos clientes?

E se não se confia nos bancos, porque é que o sistema monetário sequer existe ... eles pediram o meu passaporte ... eu dei-lhes o passaporte ... eles são honestos :) Levaram uma cópia do meu passaporte... colocam-nos em algum lugar. Não é o dinheiro que me magoa...

 
Mischek:

É bom que as bitcoins possam ser discutidas aqui e não violam as regras do fórum. Porque não é dinheiro, não é um bem e não é uma bolsa de valores))))

Mas é um pouco embaraçoso enviar spam e abrir um novo...
 
newdigital:

Uma continuação do tema do banco russo. de hoje.

Eu vou ao banco...

  • Eu disse: "Posso trocar o meu cartão Visa dólar?"

  • Ela diz: "Sim, mas porque é que precisa disso"?
  • Eu disse: "Liguei-o a muitos websites... "Paypal... facebook, não sei onde mais... Só quero mudar os outros três dígitos no verso do cartão".
  • Ela é do tipo: "Escreve-se uma candidatura".
  • I - "É melhor ser você a ditar-me".
  • Ela - "Está bem".
  • I - "É livre?"
  • Ela diz: "Sim, é claro. Volte dentro de duas semanas".

=========

Passaram-se duas semanas.

  • Ela - "O seu cartão está pronto. Aqui. Assine por ele".
  • I - "Assinado. Lamento perguntar, mas os cartões antigos e novos têm o mesmo número e os mesmos três dígitos de CVV2 no verso. São de facto diferentes de alguma forma? E outra questão - era gratuito?"
  • Ela - "Não, não é grátis. Foram-lhe cobrados $15".
  • Eu disse: "Obrigado".
  • Ela - "De nada".
  • I - "Mas porque quereria um cartão duplicado... "Eu queria um CVV diferente... para que ninguém levantasse dinheiro online sem o meu conhecimento"...
  • Ela - "Tem algum problema?"
  • I - "Sim".
  • Ela - "O que é isso?"
  • I - "Posso trocar o meu cartão de visto de dólar?
  • Ela - "Sim, mas porquê?"
  • Eu disse: "Liguei-o a muitos sites... "Paypal... facebook, não sei onde mais... Só quero mudar os outros três dígitos no verso do cartão".
  • Ela é do tipo: "Escreve-se uma candidatura".
  • Eu digo: "É melhor ditares-me".
  • Ela - "Está bem".
  • I - "É livre?"
  • Ela diz: "Sim, é claro. Volte dentro de duas semanas".

===========

Os bancos russos cobram pelo serviço em dólares?
 
TheXpert:
Excepto que é um pouco embaraçoso enviar spam e abrir um novo tópico.
Não, está bem, é como o humor).
 
Mischek:
Não, está tudo bem, é como o humor).
Quem me dera ter esse tipo de humor todos os dias. Em cerca de um ano, eu seria uma criança rica.
 
sanyooooook:
Os bancos russos cobram pelos serviços em dólares?

Sim.

Fiquei chateado depois dessa entrevista sobre os escravos, etc. - Mas eu não o vi até ao fim e desliguei-o quando começaram a discutir experiências com gatos.

 
newdigital:

Sim.

Fiquei aborrecido depois dessa entrevista sobre os escravos, etc. - Mas só o vi no final - desliguei-o quando começaram a discutir experiências com gatos.

Apenas os fígados longos não são benéficos para nenhuma sociedade. É claro, excepto para os próprios fígados longos. Os fundos de pensões serão definitivamente um obstáculo
 

As más palavras não estão trancadas


 

Portanto, é sobre escravos... aqueles que têm 10 milhões de dólares podem viver para sempre. E ter clones, para órgãos... E se esses clones puderem ser ensinados a alimentarem-se a si próprios(como dar-lhes um pedaço do seu cérebro), serão escravos. Assim, tu e eu não seremos mais necessários...

Não somos necessários. Tive pena dos gatos... por isso desliguei a televisão no meio da entrevista.

 

Continuando o tema da wikipedia

há aqui uma sondagem http://ru.wikipedia.org/wiki/Википедия:Опросы/ответные_действия_на_блокировку_страниц_Википедии_государством#.D0.9F.D1.80.D0.BE.D1.82.D0.B8.D0.B2_9

esta é a resposta

cuidado com a profanidade