Interessante e Humor - página 1106

 
 
Mischek:

O correio internacional é proibido em Sheremetyevo // voar a partir daqui, cabras

http://lenta.ru/news/2013/04/11/post/

Têm uma estagnação todos os anos. Provavelmente estão a implorar por dinheiro para outra actualização).
 
peripatetikos:
Ficam estagnados todos os anos. Devem estar de novo a receber dinheiro para outra actualização).
Mais ou menos uma vez por ano, acabo nos correios. Sinto-me como se estivesse numa kunstkamera, como se estivesse de volta à minha infância por algum tempo).
 
 

INVERNO, vai-te embora

 
tol64:

Nunca teria adivinhado que os castores poderiam atacar dessa forma. Agora vou saber. Este no vídeo, a propósito, está na região de Tver. )))

Os castores podem morder-vos até à morte! Aqui está um exemplo hoje na Bielorrússia
 

bom castor para todos

 
Mischek:

Bazinga ))


 

Imagens engraçadas - A percepção da beleza

+18

Зритель видит в фотографии, лишь то, что он готов в ней увидеть.
Хотите убедиться в этом? Да пожалуйста.
Небольшой эксперимент.
Взгляните на этот снимок.
Что больше всего бросилось вам в глаза, что понравилось, а что не очень? 

---

Uma rapariga comprou radiadores lindos, mas os canalizadores conseguiram fazer o trabalho com a instalação dos tubos inferiores.

Também instalaram válvulas de fecho de esfera, para que a pobre mulher suasse ou simplesmente congelasse por causa do calor.
A propósito, as torneiras têm botões de borboleta brancos, provavelmente falsificados chineses.

Oh, meu Deus... Arbónia... e a cor é feita à medida... o preço é exorbitante... a sua produção de calor é fraca em si mesma, e aqui.... 200 watts ou menos debaixo da janela... a rapariga está a encolher devido ao frio.

mais como zender... estes são ainda mais caros...

zander tem diferentes parênteses