Interessante e Humor - página 1115

 
 
Mischek:
Quanto tempo (a tempo) demoraria a completar tais palavras cruzadas? :)
 
Mischek:
Não gosto de me agarrar às palavras, mas o senhor escreveu que retirou isso, e todos os lucros múltiplos (400%) restantes. Depois, de repente, esqueceu-se e começou a escrever que retirou tudo. Estou-me a cagar.

Se trabalhar por turnos, poderá ter de o fazer por turnos).

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Interessante e Humoroso

sanyooooook, 2013.04.09 23:06

er, dá uma lição a um cientista,

Já perdi todo o meu dinheiro, só saí tanto quanto tinha entrado. O jogo seguinte não é à minha custa, não arrisco nada (esverdeado, inveja, essa é a palavra que usou))

o final em bitcoins é tão mau como o final em Fora, é ainda melhor,

No horror cambial sem fim, e há apenas um fim terrível. ))

ZS: nós também temos os nossos trunfos nas mangas )

Leia todas as linhas do mesmo.
 
tol64:
Quanto tempo (a tempo) levaria um puzzle como este a completar? :)
Não sei, temos de tentar.
 
sanyooooook:

Se estiverem a trabalhar por turnos, pelo menos entreguem-se nos turnos um do outro e digam-nos quem escreveu o quê).

leia todas as linhas do mesmo.

Tem dificuldade em admitir que está errado. Tenho de rever tudo de novo, juntar tudo cronologicamente num só post, para que possa escrever: "E então? "

Não, não estou interessado.

 
Mischek:

tem dificuldade em admitir que está errado. Tenho de passar por tudo de novo, juntar tudo cronologicamente num só post, para que possa escrever: "E então? "

Não, não estou interessado.

desenterrar tudo, colocar numa cronologia, e mostrar-me que estou errado, se eu disser que tirei quase tudo antes do colapso, porque não acredita em mim, não confia nas pessoas?

vai, vai ver o que lá escrevi.

 
 
 
Silent:

Os culpados foram encontrados

Windows 8 acusado de queda recorde nas vendas de PC

 
Silent:

Os culpados foram encontrados

Windows 8 acusado de queda recorde nas vendas de PC

Tio delirante . Há um monte de razões e oito e movendo a procura para andróides e jogos de movimentação para consolas, etc.