Interessante e Humor - página 1043

 
Mischek:

Andryukha, 2-0 a seu favor (( O mundo enlouqueceu.

Chipre está a introduzir uma moeda auto-nomeada

Um país que atravessa uma crise económica aguda está a lançar as ATMs de bitcoin.

// Pergunto-me que truque será usado para viver uma vida em dinheiro.

Está a ficar cada vez mais engraçado.

As autoridades cipriotas decidem retirar todo o dinheiro dos grandes depositantes

 
Urain:

Ou seja, pode ser retirado de parênteses (como um multiplicador comum)

fe*(vrul, vrart, vrul, vraj, vryun, vryul...)

Talvez devêssemos escrevê-lo de forma geral em função do argumento, não como um multiplicador?
 

 
Mischek:
Tem de se ter mais cuidado, tio Kolya).

O VR (Verkhovna Rada) não o suporta, ele irá suportá-lo por si só :)

É apenas no papel que tudo pode ser multiplicado e dividido. E que tal esta tarefa?

Cheburator: Gena tem uma encomenda para nós!!! Dez destas laranjas, oito de cada!!!

Crocodilo: Como?

Cheburator: Não quero saber, comi o meu 8).

 
Mischek:

Andryukha, 2-0 a seu favor (( O mundo enlouqueceu

Yep ) Regras Bitcoin.

Chipre introduz a moeda auto-nomeada

Um país que atravessa uma crise económica aguda está a lançar as ATMs de bitcoin.

// Pergunto-me que truque será usado para viver uma vida em dinheiro.

É um inchaço na rede -- http://reason.com/blog/2013/03/26/bitcoin-atm-could-be-opened-in-cyprus

Mas isso é uma vantagem para mim. Os robots estão a trabalhar 24/7 e eu estou prestes a fazer outro.

 

Variante completa:

fe*(vrul, vrart, vrul, vrul, vrul, vrul, vrul, vrul, vrul, vrul, vrul, vrul, vrul, vrul, vrul, vrul).

É um grande exercício para os anunciantes. ))

 

Bem, com razão, se fossem eles.

A velha economia está de qualquer forma aparafusada. Agora, sob o pretexto de medidas anti-crise , devem tirar o máximo que puderem. Merkel não se vai importar.

 

Mischek:


E com razão, no seu lugar.

A velha economia está de qualquer forma aparafusada. Agora, sob o pretexto de medidas anti-crise , precisamos de passar o máximo possível. Merkel não se vai importar.

É uma espécie de regras da nova economia que não só a segunda perde, mas também a primeira.

uma espécie de convergência para a média, primeiro e último para o pisar do chão. Apresse-se lentamente.

 
TheXpert:

Sim, é.

É uma história noticiosa inchada -- http://reason.com/blog/2013/03/26/bitcoin-atm-could-be-opened-in-cyprus

Mas isso para mim é uma vitória para todos. Os robots estão a trabalhar 24/7 e eu estou prestes a fazer outro.

Pessoalmente, estou muito feliz por si, mas é um manicómio em geral.

 
Mischek:

Pessoalmente, estou muito feliz por si, mas no geral é uma casa de loucos.

Diga-me que não sabia que ia ser assim! Foi tudo descrito e até filmado em todo o tipo de filmes como governo mundial e outras coisas.

Não acreditei, mas não o sabia, não acredito.