Interessante e Humor - página 1044

 
Mischek:

Pessoalmente, estou muito feliz por si, mas no geral é uma casa de loucos.

Não é uma loucura. É legítimo.

Porquê comprar livros verdes sem suporte quando se pode comprar bitcoins independentes, que não se depreciam com o tempo e são um meio de pagamento e tanto?

Um céu para os especuladores :) Aqui está uma imagem de um bot:

Os levantamentos são marcados a vermelho. Pode multiplicar a escala da esquerda por 80 e será em libras :)

 
Mischek:
por isso todas as tensões são normais

A ondulação pode subir sob carga, mas as tensões serão normais (ou observar com um osciloscópio).

Verificar com um bom conhecido.

 
Urain:

Digam-me que não sabiam que isso ia acontecer! Tudo foi escrito e filmado em filmes como o governo mundial e outras porcarias durante muito tempo.

Não acreditei, mas não o sabia, não acredito.

Em suma, os bitcoins irão ao encontro do destino de Chipre. Para mim é óbvio. É apenas uma questão de tempo.
 
TheXpert:

Não é uma casa de loucos. É legítimo.

Porquê comprar papel verde sem suporte quando se pode comprar bitcoins independentes que não se depreciam com o tempo e são, de facto, um meio de pagamento?

Dois erros ao mesmo tempo
 
Mischek:
Em suma, os bitcoins irão ao encontro do destino de Chipre. Para mim é óbvio. É apenas uma questão de tempo.

Misha, tem de admitir que não conhece a questão :)

Mischek:
Dois erros ao mesmo tempo

Conserte-o :) Escreva sobre aquilo com que as libras são suportadas, além da garantia de um fiador de que o dinheiro está lá.

E porque é que o segundo erro destacado ) também escreve
 
Mischek:
Em suma, os bitcoins irão ao encontro do destino de Chipre. Para mim é óbvio. É apenas uma questão de tempo.

- Doutor, eu comi a pizza com a embalagem. Doutor, o que é que me vai acontecer? Vou morrer?

- Vamos todos morrer um dia. Vejamos as suas radiografias...

- Deus, todos vão morrer, o que é que eu fiz... :)

 
TheXpert:
Misha, vá lá, não sabes a pergunta :)
Qual deles?
 
TheXpert:

Misha, tem de admitir que não conhece a questão :)

Conserte-o :) anote com o que as libras são suportadas, além de uma garantia de um fiador de que é dinheiro

E porque é que o segundo erro destacado ) também escreve.
Bem, já discutimos cem vezes. O tempo dirá).
 
Mischek:
O quê?

Porquê comprar "nada" apoiado por livros verdes (apoiado apenas pelo exército mais poderoso do mundo),

quando se pode comprar bocados não suportados, assegurados pela palavra de honra da editora de que não serão impressos.

 
Mischek:
Discutimos sobre isso uma centena de vezes. O tempo dirá).

Sim, a última vez foi há um ano, quando o pedaço valia 7 libras e eu ofereci-lhe para investir e apostar que iria crescer, e bem.

Apontou-me o dedo e disse que se partiria e que era o fim da situação.

Já passou um ano. O batedor está vivo, a florir e a cheirar mal. Só cairá agora se algo grande quebrar, ou desacreditar a corrente.