Interessante e Humor - página 1036

 
Mischek:
os maus da sua fotografia ( . ) ( . )
Nem sequer consegui ver bem os maus. Só me partiu o cérebro. Faz provavelmente parte de algum grande quadro, cujo significado poderia ter sido claro, mas de resto...
 
sergeev:
o (*)(*) tópico não está totalmente coberto :)
Mischek:
os maus da sua fotografia ( . ) ( .)

E que tal isto?


 
joo:

E que tal isto?


AQUI ! É uma história diferente.
 
tol64:
Algo que eu nem sequer percebi os maus. Só me partiu o cérebro. Faz provavelmente parte de algum grande quadro, cujo significado poderia ter sido claro, mas de resto...
Primavera . Vejo-os em todo o lado ))
 
Não há nada de errado com uma primavera tardia. Os cientistas asseguram-nos que isto já aconteceu mais do que uma vez no início de cada era glaciar.
 
Mischek:
Primavera . Vejo-os em todo o lado ))))
Então, essa senhora (que por acaso tem muitos (MUITO MUITO)) seria bom ter agora? )))
 
tol64:
Então, essa senhora (que por acaso tem muitos (MUITO MUITO)) seria bom ter agora? )))
Mas não esse chefe.
 
Mischek:
Este não, chefe.
OK. Que sejam tantos, MAS individualmente (dois de cada vez). Uma versão clássica do planeta TeMla. )))
 
Meteorologistas encontraram um Pai Natal bêbado numa ravina nos arredores de Moscovo, sem vontade de regressar a casa em Ustyug.
 
moskitman:
Meteorologistas encontraram um Pai Natal bêbado numa ravina nos arredores de Moscovo, sem vontade de regressar a casa em Ustyug.
Eles puseram o país de joelhos. A ravina fora de Moscovo é melhor do que a sua casa em Ustyug.