Interessante e Humor - página 1038

 
Mischek:

Andryukha, eu escrevi tudo de propósito.

Sim? Sim...

O que é pi? Apenas P ou PII?

 
moskitman:

Sim? Certo...

O que é o pi? Apenas pi ou PII?

é verde.

Escrevi tudo para não desperdiçar espaço).

 
Mischek:

Meu, é verde.

Escrevi tudo para não desperdiçar espaço).

É pi ou pi? Pico?

Com que frequência é executado o vídeo?

 

( . ) ( . ) , estão em todo o lado

 
moskitman:

É pi ou pi? Que tal pi?

E com que frequência se o vídeo for conduzido?

Se o gerir, com que frequência?
 
Mischek:
Se conduzes, conduzes muito.
Pipi-pipi?
 
Mischek:
o vídeo está atrasado, o PI soa quando há muita carga no vídeo
Mish, suspeito de algo com o teclado ou com o rato. Em geral, suspeito que as interrupções frequentes destes dispositivos estão a pendurar o computador. Veja, talvez no teclado alguma tecla esteja encravada (uma vez tive um livro deitado em Esc com um canto, e estava à procura do motivo pelo qual estava a apitar), ou o cabo esteja danificado algures. Tente mudar para outro teclado/mouse. Ou abanar o teclado, pode haver pó, ou pode ter sido derramado sumo/café/açúcar sobre ele :)
 
Mischek:


Alguém sabe o que significa um "pi" curto do altifalante do computador durante o funcionamento? Sublinho - não durante o arranque.

Tudo depende do fabricante da placa-mãe.

ler o manual.

 
Mischek:

( . ) ( . ) , estão em todo o lado

Sim, especialmente a última.
 
i_logic:
Misha, suspeito de algo com o teclado ou com o rato. Em geral, suspeito que interrupções frequentes destes dispositivos estejam a pendurar o computador. Veja, talvez no teclado alguma tecla esteja encravada (uma vez tive um livro deitado em Esc com um canto, e estava à procura do motivo pelo qual apita), ou o cabo esteja danificado algures. Tente mudar para outro teclado/mouse. Ou abanar o teclado, pode haver pó, ou pode ter sido derramado sumo/café/açúcar sobre ele :)

excluído

Depois de reiniciar está tudo bem, mas depois os atrasos aumentam

o teste de wideo no bagel de pelúcia é 4fps com dois gigabytes de memória wideo, realmente irrita-me