Interessante e Humor - página 4795

 
Edgar Akhmadeev:
Ela diz ter encontrado um documento no website da CIA e traduziu parte dele para o seu romance. Acha que isso é mentira? Hoje em dia tais mentiras são fáceis de desvendar. A notícia é nova, será encontrada em breve. Pessoalmente, não estou suficientemente motivado para investigar o arquivo. Preguiçoso. À espera do ready-made.

"O ónus da prova recai sobre o afirmante".

Na minha opinião, simplesmente fundiu-se.

 
Edgar Akhmadeev:
Ela diz ter encontrado o documento no website da CIA e traduziu parte do mesmo para o seu romance. Acha que isso é mentira? É o tipo de mentira que é fácil de desvendar hoje em dia. A notícia é nova, será encontrada em breve. Pessoalmente, não estou suficientemente motivado para investigar o arquivo. Preguiçoso. À espera do ready-made.

Penso que alguma reviravolta inteligente está à espera e tudo isto é uma manobra publicitária. Há uma espécie de "Plano Dulles" na conversa. Dulles foi o primeiro deputado, pelo que uma boa metade dos documentos está sob a sua assinatura. Se houver alguma prescrição para qualquer acção no documento, trata-se de um plano. Não se especifica exactamente o plano de que se está a falar. O seu livro sobre espiões florestais não é o nível de espionagem e sabotagem que se enquadraria nesse mesmo plano.

 
Aleksey Nikolayev:

"O ónus da prova recai sobre o afirmante".

Na minha opinião, acabaram de se misturar.

Oh, como você está certo!
A propósito, não é a primeira vez que digo isto - não estou em tribunal e não tenho de provar nada. Converso com pessoas simpáticas no tópico relevante e, por vezes, encontro pessoas que pensam que é preciso armazenar todas as provas antes de comunicar.
 
Dmitry Fedoseev:

Penso que alguma reviravolta inteligente está à espera e tudo isto é uma manobra publicitária. Há uma espécie de "Plano Dulles" na conversa. Dulles foi o primeiro deputado, pelo que uma boa metade dos documentos está sob a sua assinatura. Se houver alguma prescrição para qualquer acção no documento, trata-se de um plano. Não se especifica exactamente o plano de que se está a falar. O seu livro sobre espiões florestais não é o nível de espionagem e sabotagem que se enquadraria nesse mesmo plano.

Não estou interessado na literatura, não vou ler o romance. Só publiquei o vídeo devido à informação sobre o documento encontrado, cuja tradução foi publicada.
Enquanto estou num modo de espera por mais notícias, o assunto é interessante.
 
Edgar Akhmadeev:
Não estou interessado nesta literatura, não vou ler o romance. O clip é afixado apenas devido à informação sobre o documento encontrado, cuja tradução é publicada.
Enquanto estou num modo de espera por mais notícias, o assunto é de interesse.

Onde é publicada esta peça?

 
Dmitry Fedoseev:

Onde é publicada esta peça?

Está neste romance. Se fosse a si, se estivesse interessado, eu assistiria.
 
Edgar Akhmadeev:
Oh, como você está certo!
A propósito, não é a primeira vez que digo isto - não estou em tribunal e não tenho de provar nada. Converso com pessoas simpáticas no tópico relevante e, por vezes, encontro pessoas que pensam que é preciso armazenar todas as provas antes de se poder comunicar.

Apresentar um processo de recurso contra Starkov e a autora do romance)

Infelizmente para todos, o fórum está aberto e todos podem escrever aqui e em todo o lado (desde que estejam registados e não proibidos).

Encontrar provas da sua própria rectidão é um exercício muito útil para o cérebro.

 
Edgar Akhmadeev:
Sim, neste romance. Se fosse a si, ainda observava o clip, se o tema fosse de interesse.

É assim que é publicado. Encontrei-o, descarreguei-o. Encontrámos este plano no mesmo. 1 - não há nenhuma dica do "Plano Dulles" que foi usado para assustar toda a gente. 2 - o tema principal deste plano é a) desenvolver uma estratégia para responder a um acontecimento tão significativo no mundo (ou seja, nenhum crime), 3 - existe algum plano para combater a propagação de algo, não particularmente criminoso e bastante razoável, mas não vale a pena aprofundar a discussão aqui.

 
Encontrei o original, se alguém estiver interessado, largue-me uma linha.
 
Dmitry Fedoseev:

É assim que é publicado. Encontrei-o, descarreguei-o. Encontrámos este plano no mesmo. 1 - não há nenhuma dica do "Plano Dulles" que foi usado para assustar toda a gente. 2 - o tema principal deste plano é a) elaborar uma estratégia de resposta a um acontecimento tão significativo no mundo (ou seja, nenhum crime), 3 - existe algum plano de contra-acção para divulgar algo, não particularmente criminoso e bastante razoável, mas não vale a pena aprofundar a discussão aqui.

Sim, resta felicitar os "cidadãos que mentiram")

Ninguém puxou a língua (espero).