Interessante e Humor - página 4764

 
Valeriy Yastremskiy:
No jardim?

Não, na floresta de primavera!


 

Uma toalha de mesa em honra da fuga da HP para a Internet


 

Estou a ler isto

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Aos criadores da Metatrader - pergunta

MetaQuotes, 2004.02.03 12:53

Descarregar MT 3,81 build 5653 actualizado
Descarregar MT 3,81 build 5653 actualizado - corrigiu o mecanismo de requalificação na operação EA.
h ttps://download.mql5.com/cdn/web/metaquotes.software.corp/mt5/mt5setup.exe?utm_campaign=MQL5.community

e não consegue perceber sobre o que o representante da MQ está a escrever. Quase um minuto depois, adivinhei a data.)))))))))
 
 

Não o farei!


 

do livro "Homemaking":

"Deve lembrar-se de se preparar para a chegada do seu marido do serviço todos os dias.

Preparar as crianças lavando-as, escovando-lhes o cabelo e vestindo-as com roupas limpas e inteligentes.

Devem alinhar-se e cumprimentar o seu pai quando ele entra pela porta.

Ponha um avental limpo para a ocasião e tente decorar-se, por exemplo, atando um laço no cabelo...


Não se envolva em conversas com o seu marido, lembre-se como ele está cansado e o que tem de fazer todos os dias no trabalho,

para o seu bem - alimente-o em silêncio e só depois de ele ter lido o jornal é que poderá tentar falar com ele.

 
Denis Sartakov:

Onde encontra todo este material e o traz para aqui?

 
Alexey Viktorov:

Onde encontra todo este material e o traz para aqui?

É um grande livro, a propósito, tenho uma edição de 1908 da Housekeeping. E há muito nele que é relevante hoje em dia. Esta edição deve ser ainda mais cedo). Embora eu não tenha lido o meu cuidadosamente, talvez esteja lá também))))

 
De um livro anterior à guerra para homens (nas minhas próprias palavras, de memória): Após intimidade com a sua esposa, não a impeça de ir à casa de banho. Não entrem atrás dela; ela pode querer chorar.
 
Valeriy Yastremskiy:

Esta edição deve ser ainda mais cedo)).

Este é um soviético, dos anos 30 aos 40.