Interessante e Humor - página 4500

 
A mensagem PUSH chegou : MQL5.hosting foi actualizado para construir o 2117. Assim, o ambiente de trabalho terá em breve uma actualização.
 
Igor Makanu:

imaginou como fica, fez o meu dia! ))))

ZS: encontrou o vídeo original, colou-o no post acima

Não compreendeu sobre o marcado e não o conseguiu encontrar.

 
Vladimir Karputov:
A mensagem PUSH chegou: MQL5.hosting actualizado para 2117 build. Assim, o ambiente de trabalho terá em breve uma actualização.

Porquê em humor, onde rir?

 
Alexey Volchanskiy:

Não compreendi e não o consegui encontrar.

O primeiro vídeo foi publicado a partir do canal que vi, depois de algum tempo o YouTube mostrou um vídeo de outro canal da lista recomendada, e este "outro canal" foi o original onde o autor do canal é esta senhora

 
Igor Makanu:

o primeiro vídeo foi publicado a partir do canal que vi, depois de algum tempo o YouTube mostrou um vídeo de outro canal da lista recomendada, e este "outro canal" foi o original onde o autor do canal é esta senhora

Devia ter dito, eu estava a ver do YouTube. Portanto, atirem-me um link onde "onde o autor do canal é esta senhora", eu não consegui encontrar merda nenhuma. Quero voltar a dançar com ela).

 
Alexey Volchanskiy:

Devia tê-lo dito, eu estava a ver do YouTube. Portanto, atirem-me um link onde "onde está o autor do canal esta senhora", não consigo encontrar merda nenhuma. Quero voltar a dançar com ela).

É complicado... Eu escrevi que tinha actualizado o vídeo, mas não... apontar o dedo ))))

aquihttps://www.youtube.com/channel/UCCvt0Jc0ghFegppbyRdMPTg

Ririchiyo咬人猫
Ririchiyo咬人猫
  • www.youtube.com
HI大家好,我是咬人猫 Ririchiyo ,我会不定期的在这里更新我的舞蹈视频,也欢迎大家关注我的社交账号。 Twitter:https://twitter.com/Ririchiyo_neko Instagram:https://www.instagram.com/Ririchiyo_neko faceboo...
 
Igor Makanu:

é complicado... Escrevo que actualizei o vídeo, mas não... apontar o dedo ))))

aquihttps://www.youtube.com/channel/UCCvt0Jc0ghFegppbyRdMPTg

Oh, agora está tudo claro, obrigado! Dá-me vontade de ir ao Japão ))))

 
Como fazer um homem feliz:
1) fazer sexo com ele
2) alimentá-lo

3) deixá-lo
em paz
Como se faz uma mulher feliz? Não é assim tãodifícil
.Tudo o que é preciso é ser:
1) amigo


2) amante
3) irmão
4) pai
5) mestre
6) professor
7) cozinheiro
8) telhador
9) canalizador
10) mecânico
11) decorador
12) estilista
13) terapeuta sexual
14) psicólogo
15) terapeuta
16) organizador
17) corajoso
18) limpo
19) tipo
20) tipo
21) generosoatencioso
24) galante
25) inteligente
26) educado
27) com sentido de humor
28) desembaraçado
29) atlético
30) forte
31) compreensivo
32)tolerante
33) tolerante
34) condescendente
35) cuidadoso
36) suave
37) rico
38) determinado
39) fiável
40) educado
NÃO FORGOTTENTE:
41) elogiá-la frequentemente
42) adorar fazer compras
43) não ser escandaloso ou procurar problemas
44) não a incomodar
45) não olhar para outras raparigas
NO MESMO TEMPO TEM de:
46) ser atencioso
47) não ter ciúmes
48) dar-se bem com a sua família
49) encontrar tempo para ela.... enquanto aomesmo tempo
deixa o seu espaço
cuidando dela...
E finalmente, MUITO IMPORTANTE:
50) NUNCA! esqueça as datas de:
* aniversários
* primeiro encontro
* noivado
* casamento
Infelizmente, mesmo seguindo rigorosamente todas estasregras
, a sua felicidade não é garantida.
 

Rocha fresca japonesa! A partir das 0:20 há uma fantástica compota de guitarra!


 

Sergey Golubev:

Há uma semana atrás olhei pela janela, e a janela (primeiro andar) tem vista para o pátio.
E há um aluno da primeira classe a chegar aos outros dois alunos da primeira classe, e ele diz.
"Vamos brincar aos polícias?"
Dizem: "Não, não o faremos. Estamos ofendidos".
:)

Eu li este seu post, sorri e esqueci-me. A mulher do meu filho ligou um desenho animado sobre os Fixers ontem à noite. Eu estava a fazer alguma coisa em casa e a ouvir sem convicção as personagens dos desenhos animados, quando de repente ouvi claramente um deles dizer que não faria algo lá - ele ficou ofendido. O seu posto veio imediatamente à mente. :) Aparentemente, os miúdos de que me falou estavam apenas a copiar os fixies. :)

É ao mesmo tempo sorridente e alarmante - os desenhos animados programam a psique de uma criança. O que lhes ensinarão no final?

Uma vez a equipa de cineastas de São Petersburgo convidou psicólogos para analisar desenhos animados estrangeiros. As conclusões que tiraram foram chocantes. Veja com os seus próprios olhos -vale a pena.