Interessante e Humor - página 4502

 
Aleksey Ivanov:
Bem, é essa a questão. O tipo que apresentou a fotografia é do género: "Aqui estão os bêbados, eles não precisam de mais nada, só precisam de ser lixados". E estas pessoas precisam, de facto, apenas de se sentar com os seus familiares, conversar e certificar-se de que a mesa não está vazia.

A senhora obviamente quer tratar os seus convidados a um cocktail de Prosecco com vodka e sherbet de limão e um ovo escalfado e torradas e só comprou os produtos em falta.

 
Alexey Volchanskiy:
😂👍...copter

 

PESQUISA DE INVESTIDORES

3 anos de experiência comercial, rendimentos a partir de 20% por mês.


 
Vladimir Tkach:

PESQUISA DE INVESTIDORES

Experiência em comércio durante quase 3 anos, ganhos a partir de 20% por mês.


"Toda a nossa vida é um jogo"!

Dói ver - dói a pessoa, os olhos e a mente inteira.

 
Vyacheslav Nekipelov:

"Toda a nossa vida é um jogo"!

Dói ver - dói a pessoa, os olhos e a mente inteira.

Porque é que dói? O homem pensava que havia um monótono aqui reunido e que facilmente enganaria toda a gente. Ou enganou-se a si próprio. Fui eu que disse monitor. Ele fê-lo, todas as dúvidas são esclarecidas. O homem está obviamente doente mentalmente. Não me faz mal.

 
 
Alexey Volchanskiy:

Porque é que dói? O homem pensava que havia aqui um aborrecido e podia facilmente enganar toda a gente. Ou estava a enganar-se a si próprio. Fui eu que disse monitor. Ele fez isso, todas as dúvidas são esclarecidas. O homem está obviamente doente mentalmente. Não dói.

Há tantas retiradas - edições, menos meses - que tudo se estende ao longo do tempo. É assustador imaginar).

E na monitorização de algo ainda não está claro: os números parecem estar mesmo no positivo, mas de acordo com o calendário, sim - o calor ainda é ....

 
Vyacheslav Nekipelov:

Há tantos levantamentos, adições, menos meses - tudo se estende ao longo do tempo. É aterrador imaginar).

E algo não está claro na monitorização até agora: os números parecem estar mesmo no positivo, mas de acordo com o calendário, sim - é uma onda de calor ....

Será um SUBSTITUTO a forma tradicional de transmitir informação de geração em geração igual a um bit?
 
Aleksey Nikolayev:

A senhora quer obviamente tratar os seus convidados a um cocktail de Prosecco com vodka e sherbet de limão e um ovo escalfado e torradas e só comprou os produtos em falta.

Não. Há tudo sobre a mesa do jardim: borscht de frango caseiro, que nunca provou e nem consegue imaginar o seu sabor divino, ervas frescas, pepinos e tomates que acabaram de chegar do jardim, batatas jovens assadas.

E este seu "proseroco", se tivesse estado lá hipotéticamente e entrado na boca de alguém a partir daquela festa, teria sido cuspido de uma só vez.

 
Aлександр Антошкин:
Será um SUBSTITUTO a forma tradicional de transmitir informação de geração em geração igual a um bit?

Será "puxar e esquecer" a melhor maneira de se livrar de uma lasca?