Interessante e Humor - página 4486

 
Alexey Volchanskiy:

Artem, você e Barabashka não têm nada que pedir desculpa. Pelo contrário, fez algumas concessões no seu tempo e permitiu-me manter o ramo do escalper. E permitiu-me publicar códigos .mq4 no meu diário.

...

Então, onde estão estes "milhões"?

Vá em frente e afixe-o, reanime-o - é interessante ler e assistir e dinheiro para verter no sinal/PAMM.

Quando o tema das mamas não é abordado, é um pouco desanimador.
 
Alexey Volchanskiy:

Artem, você e Barabashka não têm nada que pedir desculpa. Pelo contrário, fez algumas concessões no seu tempo e permitiu-me manter o ramo de escalper. E permitiram-me colocar os códigos .mq4 no meu blogue.

E em geral, não tenho queixas a ninguém. Quando Golubev começa o seu rouxinol sobre como os ingleses precisam de progragers russos, sinto-me apenas um pouco ridículo. A Europa Gay não precisa de proggers.

São necessários bons fios em toda a parte, em qualquer parte do fórum.
Tenho estado a ficar um pouco nervoso porque tem postado muito sobre o tópico eliminado na secção inglesa, e a contá-lo em palavras diferentes.
Por isso, fiquei preso aqui.

E apercebi-me que havia ali um fio que não conseguia encontrar nos apagados, e que o senhor disse ter sido apagado pelos moderadores ingleses sem aviso prévio.
E apercebi-me também que se está a vingar por isso, chamando-lhes nomes e contando-lhes cada oportunidade que se tem.
Será que acertei?
E já há dias que falamos sobre isso (por sua "instigação") ... com pequenas interrupções... sobre este fio... e sobre os "moderadores gays" que ("bastardos") apagaram este fio há um ano ...

----------------

Alexey,
Estarei em breve em São Petersburgo, vamos ao jardim zoológico? Não estou a ser irónico ... Eu costumava viver lá e nunca fui...
Há um belo parque nas proximidades.

 
Sergey Golubev:

...

E há dias que falamos sobre isso (por sua 'instigação') ... de forma intermitente... sobre este fio... e os "moderadores gays" que ("bastardos") apagaram este fio há um ano...

----------------

...

Sabe porque é que as discussões de corretores são proibidas ou restringidas no fórum?
A minha versão - porque diferentes equipas de corretores podem fazer uma guerra no fórum (como foi, por exemplo, no fórum tsd) e o próprio fórum perderá muito e alguns ganharão ... Ao destruir o fórum ...

É como ter um tiroteio com os seus inimigos numa rua movimentada da cidade ...

É exactamente isso que está a fazer agora (e mais de uma vez, e muitas, muitas vezes).
E é uma infracção maior do que a culpa do moderador inglês por remover o seu fio da secção inglesa sem aviso prévio.

Portanto, a culpa é maior, maior e mais séria.

----------------

Portanto, todos os seus outros posts sobre o tópico eliminado e sobre "moderadores gays", etc. - será apagado sem aviso prévio.
Considerai que fui eu quem vos avisou de todas as minhas acções futuras.

 
Alexey Volchanskiy:

Artem, você e Barabashka não têm nada que pedir desculpa. Pelo contrário, fez algumas concessões no seu tempo e permitiu-me manter o ramo do escalper. Permitiram-me colocar os códigos .mq4 no meu blogue.

E, em geral, não tenho quaisquer queixas a ninguém. Quando Golubev começa a lamentar-se sobre a necessidade de programadores russos em inglês, sinto-me apenas um pouco ridículo. A Europa Gay não precisa de proggers.

Fórum sobre comércio, sistemas de comércio automatizados e testes estratégicos

Interessante & Humoroso

Alexey Volchanskiy, 2019.08.08 04:27

O antigo motor de fórum não suporta o padrão de imagens da webp. Golubev aqui no outro dia deixou claro, - um fio a mais, um a menos, não nos importamos. Caiu sem explicação, e não se preocupa com o utilizador que desenvolveu o ramo. Não se preocupando com os utilizadores, há muito que é conhecido.

Corrijam politicamente os europeus, pelo menos acrescentem formatos comuns. Idade da Pedra e Euro-admins contrabandeados. O Hey Gay G ay Gay não o vai salvar do colapso.


Eu não sou "Hey Gay Gay Gay". O meu nome é Sergei e eu sou, desculpe, heterossexual.

----------------

Portanto, vá à parte inglesa do fórum, e explique tudo lá em tais palavras e explique-as (como aqui em russo: vários posts em intervalos como um post por semana durante meio ano ...). E não irei interferir aí com os "trills de rouxinol".
E vamos ver o que acontece ... depois do seu primeiro posto como esse...
Vão deixar-vos retaliar tanto tempo e publicamente contra eles lá, ou depois do primeiro posto vão imediatamente banir-vos ...

Vou estar atento...

----------------

Ontem foi o Dia Internacional do Gato...
Fui lembrado de uma citação de "Coração de um Cão" -
"Ontem os moderadores ingleses estavam a estrangular gatos..."

Porque não vai à parte inglesa do fórum e explica tudo lá da mesma forma que o está a explicar a todos nós aqui?
Vou só ver o que acontece... mas durará cerca de cinco minutos... remoção e interdição... silenciosamente e sem os gritos de Golubev.

 

Tudo.

-----------

Se um moderador limpa "os meus trills" aqui num fio, não me importo.
Ou pode guardá-lo - como uma lição:

  • a lição para os moderadores é não apagar os fios sem aviso prévio,
  • A lição para os utilizadores - não utilizar o fórum para vingança pública e exibições tais como "Sou um tipo duro, e todos vocês farão o que eu quero ..." ... pois tal "dureza" pode ser banida (sem aviso prévio).
 
Sergey Golubev:

São necessários bons fios em toda a parte, em qualquer parte do fórum.
Tenho-me divertido muito com isto porque tem postado muito sobre o fio eliminado na secção inglesa, e tem dito isso em palavras diferentes.
Por isso, fiquei preso aqui.

E apercebi-me que havia ali um fio que não conseguia encontrar nos apagados, e que o senhor disse ter sido apagado pelos moderadores ingleses sem aviso prévio.
E também me apercebi que se está a vingar por isso chamando-lhes palavras diferentes e contando-lhes cada oportunidade que se tem.
Será que acertei?
E já há dias que falamos sobre isso (por sua "instigação") ... com pequenas interrupções... sobre este fio... e sobre os "moderadores gays" que ("bastardos") apagaram este fio há um ano ...

----------------

Alexey,
Estarei em breve em São Petersburgo, vamos ao jardim zoológico? Não estou a ser irónico ... Eu costumava viver lá e nunca fui...
Há um belo parque nas proximidades.

Essa é uma boa atitude que você tem aí! Lamento, é claro, mas...

Existe um local para o enterrar?

 
Sergey Golubev:

...

------------

Alexey,
Se nos encontrarmos em São Petersburgo, iremos ao jardim zoológico.
Eu vivia lá perto do jardim zoológico, mas nunca lá estive.

------------

...

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Pesadelos

Alexey Volchanskiy, 2017.06.11 19:21


Sim, as situações colam-se no cérebro. Na verdade, Freud não está em cima de nós, ele explicaria. Muitas vezes sonho que estou a disparar contra inimigos com uma metralhadora, e as balas caem do cano e caem perto. Ou estou a conduzir o meu carro, e ele mal responde à gasolina, mal se mexe.

Quando eu estiver em São Petersburgo, deixo-vos uma fila e encontramo-nos e vamos ao jardim zoológico.
Basta vir sem uma arma.
Caso contrário, a minha mulher vai ler mais tarde nas notícias - "um euro-moderador foi baleado com uma arma num jardim zoológico enquanto gritava "hey-gay-gay" pelo facto de outro euro-moderador ter apagado um tópico do fórum sem aviso prévio" ... a única coisa que ela vai perguntar é "o que é um homossexual"?
:)

 

Este é o humor na parte russa do fórum.
E na parte inglesa do fórum é assim

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Brincadeiras de Comerciantes

Sergey Golubev, 2019.08.05 07:00

Lindo céu pôr-do-sol com nuvens durante a hora dourada sobre o oceano tranquilo

Lindo céu pôr-do-sol com nuvens durante a hora dourada sobre o oceano tranquilo


------------

Vou para o inglês.

 
Sergey Golubev:

Sim, verifiquei-o agora - a mesma coisa.
Mas para mim é impossível, pois passo a maior parte do meu tempo com "teclado inglês" ... e lembrar-se separadamente do "teclado russo " (deve ser lembrado ao automatismo ...).

E como se procura 33 letras mais ponto e vírgula no layout do teclado russo? Lembra-se disso?
 
Alexey Viktorov:
E como procurar 33 letras, mais uma paragem completa e uma vírgula na disposição do teclado russo? Tem-no memorizado?

Quanto mais frequentemente ocorre um símbolo, mais fácil é de lembrar. Símbolos " e : são raros).