Interessante e Humor - página 4350

 

Bom dia -

Bom dia

 
 
Igor Makanu:

))

 
Andrey Dik:

))

 
Artyom Trishkin:

Costumava ser um grande fórum - 4.

Mudou toda a gente para aqui - ok.

Porque é que teve de destruir tudo?

Porque teve de espalhar toda a equipa que manteve todos os fios e fez do fórum uma diva para a comunicação?

Bem, objectivamente, quem ficou aqui?

Um par de palhaços no fio da previsão?

Então, o que se segue?

O fórum está morto - existe um serviço de apoio para a plataforma e a linguagem de programação.

Bem, bom para si pelo seu "trabalho".

 
Дмитрий:

Costumava ser um grande fórum - 4.

Mudou toda a gente para aqui - ok.

Porque é que teve de destruir tudo?

Porque teve de espalhar toda a equipa que manteve todos os fios e fez do fórum uma diva para a comunicação?

Bem, objectivamente, quem ficou aqui?

Um par de palhaços no fio da previsão?

Então, o que se segue?

O fórum está morto - existe um serviço de apoio para a plataforma e a linguagem de programação.

Bem, bom para si pelo seu "trabalho".

Se a política, na qual a sala de fumo do quarto fórum foi realizada, foi dispersa, então é bom - este recurso não é sobre política. E se não tem mais nada para falar e o assunto do recurso não lhe dá uma ideia e não "engata", então a culpa não é minha, e não é culpa dos moderadores e da administração.

No entanto, pode-se pensar o que se quiser.

ZS - Eu não dirigi o fórum. Não o espalhei (e será que o fizeram?) porque não podem falar de nada além de vulgaridade e política - está tudo nas mãos dos utilizadores. Se tiver um tópico interessante sobre o tema do recurso - crie-o, escreva sobre ele, fale sobre ele, discuta-o. Sem pensamentos - culpe-se a si próprio, não ao moderador que não o tenha visto pessoalmente.

 
Artyom Trishkin:

Se as políticas que organizaram a sala de fumo do quarto fórum foram desmanteladas, então isso é bom - este recurso não é sobre política. E se não tem mais nada para falar, e o assunto do recurso não lhe dá uma ideia e não "cola", então a culpa não é minha, e não é culpa dos moderadores e da administração.

No entanto - pode pensar o que quiser.

ZS - Eu não separei o fórum. Eles fizeram-no (e será que o fizeram?), que não podem falar de nada excepto vulgaridade e política - tudo nas mãos dos utilizadores. Se tiver um tópico interessante sobre o tema do recurso - crie-o, escreva sobre ele, fale sobre ele, discuta-o. Sem pensamentos - culpe-se a si próprio, não ao moderador que não o tenha visto pessoalmente.

Havia "política" no 4, mas era um verdadeiro fórum.

Assim, acabaram com a "política" - acabaram com as pessoas reais que eram a espinha dorsal do fórum.

Então? O que resta? Uma FAQ sobre a plataforma e a língua?

O que resta é o que gosta de si - NOTHING.

И? Então, o que se segue?

Do que se trata - satisfazer os seus complexos infantis?

 
Дмитрий:

Havia "política" no 4, mas era um verdadeiro fórum.

Assim, acabaram com a "política" - acabaram com as pessoas reais que eram a espinha dorsal do fórum.

Então, o que resta? O que resta? Uma FAQ sobre a plataforma e a língua?

O que resta é o que gosta de si - NOTHING.

И? Então, o que se segue?

Do que se trata - satisfazer os seus complexos infantis?

Está a tentar chegar até mim de alguma forma? Eu sei - algumas pessoas têm o hábito de culpar todos à sua volta por todos os seus fracassos, excepto elas próprias. Não me ressinto por isso - compreendo as dificuldades, acho eu.

Comece por escrever tudo o que o preocupa num pedaço de papel - isto já lhe dará a capacidade de ver e "tocar" os problemas. Em seguida, tente escrever contra cada item de preocupação as formas de o resolver. Não às custas de outra pessoa, mas pelos seus próprios esforços e sem ajuda. Isto dar-lhe-á uma compreensão não só do problema, mas também da maneira de o resolver. Assim que tiver resolvido um problema da lista por si próprio, estará habilitado e confiante no seu crescimento futuro.

Uma vez que tenha resolvido todos os seus problemas e os tenha visto "retrospectivamente", ficará divertido por ter pensado que eram problemas - acontece que tudo o que precisa de fazer é não ter medo dos seus problemas, não se afastar deles e esperar que outros os resolvam por si, mas simplesmente ir ousadamente no sentido de resolver os seus próprios problemas.

Crescer. Desejo-lhe boa sorte e uma solução rápida para os seus problemas. Com gentileza.

 

Partidas infantis). Cheira a banana).

A política atolou-se em jogos geopolíticos e transformou o fórum numa lixeira, enquanto aqui as pessoas falam sobre dinheiro e programação em geral ou sobre tópicos.

Sobrou um produto MQL e é apenas um flurry).

 
Artyom Trishkin:

Está a tentar chegar até mim de alguma forma? Eu sei - algumas pessoas estão habituadas a culpar todos à sua volta por todos os seus fracassos, excepto elas próprias. Não me ressinto por isso - compreendo as dificuldades, suponho eu.

Comece por escrever tudo o que o preocupa num pedaço de papel - isto já lhe dará a capacidade de ver e "tocar" os problemas. Em seguida, tentar escrever contra cada item de preocupação as formas de o resolver. Não às custas de outra pessoa, mas pelos seus próprios esforços e sem ajuda. Isto dar-lhe-á uma compreensão não só do problema, mas também da maneira de o resolver. Uma vez resolvido um problema da lista por si próprio, estará habilitado e confiante no seu crescimento futuro.

Depois de ter resolvido todos os seus problemas e os ter visto "a posteriori", vai divertir-se por alguma vez ter pensado que eram problemas - é simples - basta não ter medo dos seus problemas, não se afastar deles e esperar que outros os resolvam por si, mas simplesmente ser corajoso o suficiente para enfrentar os seus próprios problemas.

Crescer. Desejo-lhe a melhor das sortes e uma rápida resolução dos seus problemas. Com gentileza.

Bem, esse foi um GRANDE fórum.

E você é uma rapariga inteligente!

A propósito, Golubev andará por aí a gritar "Não compreendo porque é que toda a gente está a comunicar em inglês.....". - ignore-o.

Fez tudo bem.