Interessante e Humor - página 4348

 
Alexey Viktorov:
É bom que consiga aumentar a pontuação como equipa? Três ou quatro vezes...
Numa escala particularmente grande, por conspiração prévia :-)
 
Alexey Viktorov:
É bom que a equipa possa aumentar o resultado? Por até 3-4 vezes...

Porquê?

Lembro-me sempre das palavras: "Prefiro ter 100 pessoas a fazer-me um dólar cada uma do que eu a fazer 100 dólares"(c)

Assim, o resultado pode exceder a proporção muito mais elevada.

 
Vitaly Muzichenko:

Porquê?

Lembro-me sempre das palavras: "Prefiro ter 100 pessoas a fazer-me um dólar cada uma do que eu a fazer 100 dólares"(c)

Portanto, o resultado pode ser muito mais elevado do que a proporção.

Isso parece aterrador. Alguns poucos programadores são capazes de exterminar a humanidade de toda a Terra. É isso? Temos de parar de fazer programação antes que as nossas mãos fiquem ensanguentadas ))))

 
Vitaly Muzichenko:

Porquê?

Lembro-me sempre das palavras: "Prefiro ter 100 pessoas a fazer-me um dólar cada uma do que eu a fazer 100 dólares"(c)

Portanto, o resultado pode ser muito mais elevado do que a proporção.

100 pessoas matarão o mercado e não ganhará dinheiro nenhum. Dirão "a sua franquia é uma porcaria" e cuspirão na sua cara. )

 
Alexey Viktorov:

Parece aterrador. Alguns poucos programadores são capazes de exterminar a humanidade de toda a Terra. É isso???? Devemos parar de fazer programação antes que as nossas mãos se ensanguentem ))))

Estou a falar de desenvolvimento, não de assassinato).

Criar-se-á e testar-se-á 1 sistema por dia, após algum tempo sem ideias e sistemas será um por mês.

Uma equipa pode fazer tudo isto numa semana, o que levará um ano inteiro a fazer.

 
Vitaly Muzichenko:

Estou a falar de desenvolvimento, não de assassinato).

Criar-se-á e testar-se-á 1 sistema por dia, após algum tempo sem ideias e sistemas será um por mês.

Uma equipa pode fazer tudo isto numa semana, o que se fará durante um ano inteiro.

É a isso que me refiro. Pode cometer tantos erros ao mesmo tempo... assustador como o inferno))))

Vitaly, como é que se chama o tema?

 
Alexey Viktorov:

É isso que estou a dizer. Pode cometer tantos erros de uma só vez... Assustador como o inferno))))

Vitaly, como é que se chama o tema?

O tópico é que o erro de uma pessoa foi corrigido por um grupo em 10 minutos, por volta do trabalho).

 
Vitaly Muzichenko:

Um tópico sobre o erro de um homem ser corrigido por um grupo em 10 minutos, por volta do trabalho)

Tópico interessante e humoroso.

Reler o conteúdo da imagem do ecrã, de preferência até ao fim.

 
Alexey Viktorov:

O tema é "Interessante e Humoroso".

Reler o conteúdo da imagem do ecrã, de preferência até ao fim.

Eu estava inclinado para"Interessante eHumor".

P.S. Deve ser renomeado "Interessante ou Humor".
 
Vitaly Muzichenko:

Eu estava inclinado para oInteresse e oHumor.

)))))))) Nem sequer chegou ao fim do título do fio.)))))