Interessante e Humor - página 4235

 

Вроде понятно и ежу, но когда человек под властью зверьковадекватность мышления сильно страдает.


... e não se pode discutir com isso.
 
Yuriy Zaytsev:


Oh, Andrei, é sempre interessante falar consigo.

Quando alguém diz que tem Deus dentro de si... mesmo metaforicamente, que é o mesmo conceito que hiberbolicamente. É preciso compreender que ele está a exagerar muito.

p. s.

Não há provocação, não façam de mim um culto e façam de mim um vilão.

Sou gentil, gosto de cães e gatos, alimento pombos.

Acredito que não é uma causa perdida, mas amar os pombos e outros animais não é suficiente para ser humano, é demasiado fácil.

Não me pergunte se amo as pessoas, mais provavelmente não, mas pelo menos eu tento, ao contrário de si.

 
Rapazes, vamos viver juntos!
 
 
 
Andrey Dik:

Acredito que não está completamente perdido. mas amar os pombos e outros animais não é suficiente para ser humano, é demasiado fácil. tente amar as pessoas - é muito mais difícil.

não me pergunte se gosto das pessoas, mais provavelmente não do que sim, mas pelo menos tento, ao contrário de si.

Praticamente à beira de um precipício, um pouco para a direita a inclinação cai, um pouco para a esquerda a inclinação ainda não pode ser salva.





Bem, numa nota relacionada:


 
Alexandr Saprykin:
Rapazes, vamos viver em amizade!

:-) esse é o tipo de diálogo que temos, nem sequer combatemos.

Dito "por", não pode fazer mal.



 

Um novo tópico na secção inglesa(este), chamado - "Que país tem os melhores comerciantes do mundo?".
O primeiro e até agora o único poste no fio:

"Gostaria de saber que país do mundo tem uma grande reputação para grandes comerciantes como eu ???"

Nas duas horas (desde que o fio foi aberto) nenhum país foi nomeado que tenha uma excelente reputação para grandes comerciantes como ele ... Porque ninguém sabe quem ele é ...

------------

Os sinais não podem ser anunciados, e os produtos do mercado não podem ser anunciados.
E se alguém se considerar um grande comerciante e iniciar um fio condutor pedindo para nomear países que têm excelente reputação em relação a pessoas como ele?
Não é um anúncio para o seu sinal ... É um anúncio para países, e pode fazer publicidade a países.

E não há nada para o proibir (ele não está a anunciar o seu sinal mas sim a pedir para nomear países) e seria errado apagar o fio ...

------------

Apareceu o segundo posto no fio.
A Austrália foi nomeada.
Pela manhã haverá quatro páginas com nomes de países (e cinco pessoas subscreverão o seu sinal, uma vez que é um "grande comerciante").

É assim que você PR!

 
Sergey Golubev:

O novo tópico na parte inglesa(este) chama-se "Which country has the best traders in the world?
O primeiro e até agora o único posto no ramo:

"Gostaria de saber que país do mundo tem uma grande reputação para grandes comerciantes como eu ???".

Nas duas horas (desde que o fio foi aberto) nenhum país foi nomeado que tenha uma excelente reputação para grandes comerciantes como ele ... Porque ninguém sabe quem ele é ...

------------

Os sinais não podem ser anunciados, e os produtos do mercado não podem ser anunciados.
E se alguém se considerar um grande comerciante e iniciar um fio condutor pedindo para nomear países que têm excelente reputação em relação a pessoas como ele?
Não é um anúncio para o seu sinal ... É um anúncio para países, e pode fazer publicidade a países.

E não há nada para o proibir (ele não está a anunciar o seu sinal mas sim a pedir para nomear países) e seria errado apagar o fio ...

------------

Apareceu o segundo posto no fio.
A Austrália foi nomeada.
Pela manhã, haverá quatro páginas com nomes de países (e cinco pessoas subscreverão o seu sinal, pois é um "grande comerciante").

É assim que você PR!

Não creio que esta "publicidade" seja tão eficaz que tenha subscritores até de manhã))

E o gajo é mesmo bom, bravo! Gosto da maneira genial. :)

 

Um tipo vem para ter aulas de guitarra baixo. Na primeira aula, o professor diz-lhe: "A primeira corda é E. Joga-se assim: boom-boom-boom-boom-boom. Vá à aula, volte dentro de uma semana. Volta dentro de uma semana para a sua segunda lição. Professor: - A segunda corda é A. Experimente: vagabundo, vagabundo, vagabundo, vagabundo. Lindo menino. Volte dentro de uma semana. Uma semana passa, a segunda semana, o estudante não vem. Passado algum tempo, o professor encontra-o acidentalmente na rua: - Bem, para onde é que desapareceu? - Não há tempo - gravação no estúdio, digressão...

***

Um sem-abrigo está sentado junto à estação de comboios a mendigar. O novo russo caminha, vê o quadro, algo salta-lhe no coração, vai ter com o sem-abrigo, atira-lhe 100 libras e parte para o seu carro. Assim que ele se senta, uma limusina puxa para cima e Putin sai. Vladimir Vladimirovich caminha até ao vagabundo e grita: - Tolyana, como está? Para onde é que desapareceu? Vamos jantar hoje à noite! - Tolya responde: "Não, Volodya, não posso. Estou a trabalhar, vamos fazê-lo à noite. - Assim, eles concordam, Putin entra no seu carro e sai de carro. O novo russo está apenas chocado! De repente chega a segunda limusina, Lukashenko sai e grita ao sem-abrigo: "Tolya, como estás? Onde tem estado? Vamos jantar hoje à noite! - Tolya diz: - Não posso esta noite, tenho um acordo com Putin, vamos fazê-lo amanhã. - Bem, em suma, eles concordaram. O novo russo, entretanto, caiu para zero. Ele vai até ao vagabundo e pergunta: "Como é que conhece tais pessoas, seu vagabundo? - Eu conheço pessoas assim! - Conhece o Papa? - Bem, eu tenho. O novo russo pensou nisso, e disse: "Digo-vos o seguinte: pagarei a nossa viagem a Roma, e se vos vir de pé na varanda com o Papa, dar-vos-ei dinheiro suficiente para os vossos netos, que terão 13 gerações de idade. O vagabundo concordou. No dia seguinte chegaram a Roma, havia milhões de pessoas na praça perto do Vaticano, entraram nas filas da frente, o novo russo ficou, e Tolya foi-se embora. Conseguiu passar por toda a segurança, foi bem recebido. O novo russo olha para a varanda e vê que Tolya está sentado à mesa com o Papa e está a comer com ele. Depois levantam-se e começam a acenar às pessoas que vieram para a praça. De repente, Tolya vê que o novo russo desmaiou. No dia seguinte, encontram-se e Tolya pergunta porque desmaiou. - Bem, eu consigo compreendê-lo - Putin, eu consigo compreendê-lo - Lukashenko, mas quando a delegação chinesa chegou e pediu ao guia: "O que é aquele milagre ali parado com Tolik"?

***

Um julgamento sobre o roubo de 10 milhões de rublos. O juiz entra e vê que o réu não tem advogado e pergunta: anecdotes.net - Réu, porque é que está sem advogado? Vai defender-se? - Meritíssimo, assim que o meu advogado se convenceu de que não era eu quem desviava o dinheiro, ele fugiu imediatamente.