Interessante e Humor - página 4233

 
transcendreamer:
podemos fazer tudo e até meditar sobre a "luz divina".

Não há necessidade de reflectir e meditar em vão, basta sintonizar a mente a um determinado objecto - a luz divina - e através do pensamento ele pode penetrar uma pessoa automaticamente.

 
Andrei:

não há necessidade de meditar e reflectir em vão, basta afinar o pensamento à luz dada ao objecto-divina e através do pensamento que pode penetrar automaticamente no ser humano.

Hmmm, há razões para acreditar que o seu dharmamatha toca no tathagatagarbha,

recomendo-lhe que verifique o seu buda thatha sem qualquer atraso.

 
transcendreamer:

Hmmm, há razões para acreditar que o seu dharmamatha toca no tathagatagarbha,

Recomendo-lhe que verifique o seu buda - o que sem demora.

então como conseguiu juntar-se à luz superior ou a tagarelice ainda está a atrapalhar?
 
Andrei:
então como conseguiu juntar-se à vida alta ou a tagarelice ainda está a atrapalhar?

Ligado ao espaço wifi agora, a velocidade é impressionante, muito obrigado pela dica, as citações vêm agora mais depressa do que dos fornecedores de liquidez, pode escalpar à frente, apenas super

 
transcendreamer:

Ligada à wifi cósmica agora, a velocidade é impressionante, muito obrigado pela dica, as citações estão agora a vir mais depressa do que dos fornecedores de liquidez, apenas super

pelo menos assim))))
 
transcendreamer:

Ligado ao espaço wifi agora, a velocidade é impressionante, muito obrigado pela dica, as citações estão agora a chegar mais depressa do que dos fornecedores de liquidez, pode escalpar à frente, simplesmente óptimo

Deixar cair algum espaço wifi, eh?

 
Aleksandr:

Dê-me um pouco desse espaço wifi, huh?

Posso obter um graal?

 
Aleksandr:

Er... e quanto às provas?

Que prova? Provar a ausência de bestas astrais depende daqueles que não acreditam nelas.

 
transcendreamer:

e não dá um graal?

Acredita no graal?

 
transcendreamer:

Pode dar-me o graal?

Como posso dar-lho sem uma wi-fi?!

Alexandr Saprykin:

Que prova? Cabe àqueles que não acreditam em bestas astrais provar que não existem.

Sim, porque é que eu, se não vejo animais, é algo com os meus olhos, é óbvio.

Alexandr Saprykin:

Acredita no graal?

Se não se consegue ver o graal, é como eu com animais - algo de errado com a minha visão, ou então